Projetos em andamento

Sala Carinne

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    459 Views Posts

Participante

Bom pessoal, estes são os meus primeiros renders de 2009… Na verdade eu já vinha trabalhando nesta cena desde dezembro mas por falta de tempo só agora pude renderizar e postar.
      Bom meu Filho nasceu e agora meu tempo de uma “ENCURTADINHA”, sabe como é né?!! ehhehehehehe

Estes renders ainda não são os finais, ainda estou trabalhando neles.
      Por isso eu adoraria que vocês postassem dicas, sugestões e críticas!!!

Valew pessoal, por hoje é só.

Abraço a todos!!!!

😆 😆 😆

Participante

Achei tudo maravilhoso…

Só tenho uma sugestão…
      na minha opinião tá faltando claridade do dia…tanto na primeira cena..como na segunda…

E na segunda tem uma janela..com um dia lindo la fora..mas a luminosidade do sol que está entrando é pequena!

Tirando isso…tá lindo!

Parabens!

Participante

Cara ficou xique, gostei de tudo, pricipalmente da textura do piso, onde vc consegue essas texturas?, é que meus pisos ficam meus “derrubados” 😀

Participante

Uau, está muito bom. A escada, a mesinha, o rac estão super legais.
      Só este sofa q esta atrapalhando ele é muito reto se ñ fosse por ele estaria muito realista.
      Aquele box de vidro com um jardinsinho de inverno dentro é possivel,
      as plantas sobreviveriam num ambiente tão fechado?

Participante

Gabrielef, brigadão pelo comentário e estou seguindo aki a sua sugestão, vou melhorar a luminosidade. Valews

alissonferre, valew pelo comentário… Olha esse piso já vem junto com o sketchup, é um piso padrão do programa mesmo.

iniciusv, eu tambem não estou satisfeito com esse sofá… vou dar uma garimpada lá na 3d Warehouse p/ ver se consigo algum mais realista.
      E quanto ao jardinzinho, todo mundo pergunta isso… Tenho que fazer uma melhora alí, se bem que tem como colocar iluminação artificial p/ alimentar a planta, irrigador automático e troca de ar. heheheh

Mas é mais barato e fácil abrir algumas brechinhas alí e deixar o vidro livre p/ ser aberto…

Vamos lá, essa cena ainda não é a final e as dicas e comentários de você estão me ajudando muito p/ “lapidar” este render.

Brigadão.

Participante

Olá JonathasM
      Sou iniciante e fiquei impressionado com seu projeto, como iniciante eu só vi coisa boa ali, na minha opinião vc mandou bem, luzes texturas e uma bo renderização.
      espero um dia poder desenvolver assim tbém. más acho q tenho muito chão pela frente.
      más vamos lá néh.

até mais.

Participante

Valew alxsndro1980!!

Participante

Cara, ficou excelente!!
      Muito bom trabalho.

Acho que como o Gabrielef disse, se melhorar um pouco só a luminosidade a coisa vai ficar mais viva.
      Me liguei mesmo foi neste tapete no centro da sala… tá muito real!!

Como você fez ele?

Abraços e sucesso!

Participante

Pessoal aki estão alguns updates da sala. Está sem o sofá porque tirei p/ visualizar melhor o piso…

http://i397.photobucket.com/albums/pp56/JonathasM/SalaCarina10.jpg

http://i397.photobucket.com/albums/pp56/JonathasM/SalaCarina11.jpg

Falow galera!

Participante

Gostei bastante..achei que a iluminação melhorou muito..porem ainda acho que esta sem claridade!

Deixa eu te pergunta uma coisa…o pé direito é muito alto?
      pq se for…essa luminosidade está otima!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.