Projetos em andamento

Sala Condominio Ainda Sem Nome

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  JavaScript 6 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  175 Views Posts

É o meu primeiro trabalho do tipo…nunca tinha pego algo como edificios ou condominios =s(no maximo um edificio de 3 andares,que postei ha pouco tempo)
    Tomara que seja o primeiro de muitos!! hauhahuahuahu
    Espero que gostem

Qual renderizador que voce usa?

Gostei muito efeito de brilho e reflexo na mesa.
    O projeto em si ao todo, esta muito bacana.
    Mas… acho que o braço do sofá esta muito desproporcional.
    Reflexo no encosto da banqueta esta muito forte.
    a cadeira e mesa da varanda, pela ponto de observador, parece esta muito grande.

Isso foi no Vray for Max
    Quanto aos blocos,são os famosos evermotion…nem mexi no escala deles…talvez essa desproporção seja impressão sua.

Java, Ficou fera, só achei que as juntas do piso ficaram exageradas e o painel da tv afastado da parede +- metade da espessura dele. Os mais convencional é o painel com aprox. 2cm e o recuo que você usou com 0,5×0,5cm. No mais, gostei, tomara mesmo que seja o primeiro de muitos.

Belo trabalho Java! Tenho visto vários projetos seus e tenho gostado muito. Parabéns! Como falaram aí, e diante da pouquíssima experiência que tenho, são poucos os detalhes que você teria que ajustar. Pra mim o que mais chamou a atenção foi o reflexo no recosto da banqueta. Ajustando isso ficaria 100% na minha opinião.

Valeu gente!
    É vero Estevao,ficaram exageradas msm..=s
    Por outro lado,os detalhes “tecnicos” do projeto, como esse dai do painel,deixo por conta do arquiteto uhauhauhahahu Se ele não reclamar,otimo!Mas valeu pelo toque,da proxima farei isso pra nao correr o risco de ter que corrigir.
    Marcos,as banquetas são pre configuradas.São da coleção dos evermotion…a galera que os produziu certamente que reproduziram os moveis de alguma grande marca ai…por isso deixei assim mesmo.Não quis me dar ao desfrute de estragar o trabalho deles! kkkkk
    Grato pelos elogios =D

Você deve fazer login para responder a este tópico.