Projetos em andamento

Sala de Estar [MICHELL] ATUALIZADO – FINAL

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Lucas Zatta 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  297 Views Posts

Olá Pessoal,
    Agora estou modelando uma sala de estar que faz parte do projeto que postei anteriormente.. Achei um pouco de excesso de madeira no ambiente.. o que acham?

MODELAGEM

RENDER

ALTA RESOLUÇÃO: http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/921214_435664803190344_1344420017_o.jpg

Na minha opinião está ótimo Michell! Não vejo nenhum exagero aí com relação às madeiras, achei bastante equilibrado! Fico na espera do render que com certeza vai ser excelente! Abraço!

ola michell
    concordo com o marcos
    esta bacana demais
    so achei a tv um pouco alta em relação ao sofá
    modelagem show , parabens.

Valeu Marcos…
    Osvald percebi mesmo que a TV ficou alta… obrigado!

AbraçO!

Muito top cara! parabéns!

Como sempre tuas modelagens são muito boas.

Gostei muito do sofá. Também achei o cortineiro show de bola.

Não achei nada exagerado. Fico aguardando o render

rapaz.. to loko p ver o render………. hehe

muito bom!!!!

parabéns
    abraço

Show Michel, curti a estátua de Buda e como todos estou no aguardo do render, abç.

estranho que eu cato, cato esses blocos e n axo nem a pau… kkkkk

Valeu Metro!
    Rolando obrigado mesmo!
    Pietro valeu brother…acontece isso comigo tb as vezes, perco alguns blocos e custo a achar… mas se tu precisar de algum é só falar que te envio!
    Abraço.

Atualizado pessoal!

Atualizado pessoal!

Atualizado pessoal!

cara, ficou bom demais viu!! parabéns!!
    humanização perfeita..

mas vou ser sincero com vc, é uma pena uma modelagem e humanização dessas não ter um render a altura, não desmerecendo o teu render, pois está sensacional, falo por não gostar muito do KT, acho que o Vray tem muito mais a te oferecer não acha!?

mesmo assim parabéns pela modelagem, humanização e render, estão ótimos!

flw
    abraço!!

Realmente modelagem e humanização sensacionais, exceto pelo bloco do gato que tá estranho, a pata tá muito grande no meu ponto de vista.
    Quanto ao que o pietro disse eu já comentei em outro tópico seu e estou de acordo com ele, mas o importante é você estar agradando seus clientes primeiramente, nós do fórum somos secundários.
    Assim penso eu com meus projetos também.

Mas que o vray te daria um belo upgrade…com certeza!

Abraço Michel!

Pietro obrigado pelas considerações meu caro. Quanto ao render, eu entendo as opiniões de todos os usuario aqui, inclusive dos que usam o vray. Realmente notam-se diferenças nesses dois softwares. Mas no momento é complicado pra mim começar um estudo do vray, até pq ja disse aqui hoje os renders é um trabalho secundário, visto que quando aparece algum trabalho de maquete eletronica já faço no kkt, pois já tenho habilidade nele. É claro que o cliente tem q aprovar e faço de tudo pra isso ocorrer.
    Tenho pretenções de mais pra frente começar um estudo sim e com certeza vou precisar da sua ajuda e de muito outro feras aqui.

Metro valeu fera pelo elogio! Com já disse para o Pietro acima, vocês tem razão!

AbraçO!

Michel..ficou show….parabéns !!!

to me esforçando ao maximo para melhorar meus renders…se não for pedir muito, como faço para as paredes não ficar granulados ? da uma dica ai galera !!!

abraços !!!

Que é isso hein, Michell!!!
    Alto nível cara.. Muitos parabéns. Tua evolução é muito surpreendente.

Acho que tá alcançando resultados de muita excelência no KKT! Tá quase fazendo jus ao nível da modelagem.

Renderizou em qual motor? Em qual resolução?

Tomei a liberdade (de novo) de fazer uma pós rapidinho. Espero não incomodar.

Alta resolução: https://lh3.googleusercontent.com/-5Tk9dqbguGg/UXh2WM2eFWI/AAAAAAAACJw/qRYET60OZ9I/s2000/salamichellpos.png

Abração

Danilo obrigado.. qto a sua perguntar te respondi no seu tópico atual.

Duilio, que isso cara vindo de você eu sinto minha evolução enfim dando algum efeito..hehe.
    Renderizei, como sempre, no motor 06 na resolução 7664×3560, com tempo de 5h e alguns minutos.
    Quanto a pós sempre é bem vinda meu caro, até pq como ja te disse ainda sou leigo na PP, só achei essa sua um pouco mais forte. Mas já deu muita diferença da minha imagem que ficou um tanto que azualada.
    Grande abraço!

Cara,

Se eu tentar renderizar no motor 6 numa resolução dessas na minha máquina acho que derruba a luz do prédio inteiro kkkkkk

Não é a primeira vez que faço pós no ambiente onde to agora e o pessoal fala que ficou forte. Deve ser a luz do ambiente x luz da tela do note rsrs.

Mas fica aí a intenção rsrs

Duilio, e eu sou ao contrario cara, meu pc demora muito renderizar no MLT… ai nao tenho tempo e nem paciencia, além de que gasta um processador que fico até com pena. Se pelo menos o software usa-se boa parte da placa de video, ai animaria.

Quanto a pós, realmente fica esse dilema, do contraste do monitor com o ambiente. Eu as vezes passo por isso.
    Grande abraço amigo!

Eai Michell !
    já havia visto sua imagem no facebook, achei show ;D
    Parabééns o/
    KT bombando muito aii ;D
    Abraço

Belíssimo trabalho Michell! Só mesmo o gato destoou um pouco no render mas ficou excelente! Abraço!

Tábata obrigado… eu vi la no face mesmo! rs
    Jonin valeu meu caro.. Eu até achei que o gato ia passar despercebido..kkkk!

Abraço!

Caraca Michel, você não acha que o tempo de render está muito alto? Eu levava isso no mlt em algumas cenas.e.isso me desmotivava.muito.
    Porque renderiza nessa resolução tão alta?

TIZZONIJR eu até acho q esse tempo é pouco em comparação ao MLT, que demoraria o dobro na minha maquina. Infelizmente tenho um hardware limitado.
    Simplesmente renderizo nessa resolução para eliminar os granulados das soft shadows que configuro, pois não sei outro método para melhorar isso a nao ser aumentar a resolução!

Abraço!

Não entendo PN de kkt..Mas sei lá,7000 px acho que é um exagero.Até pra visualizar fica meio ruim..não sei…ai é contigo aehauheiaheuiaehe
    Mas tá bacana,principalmente pra esse caba macho ai que vai encarar esse litro de Dreher kkkkk

Michel, os efeitos de “luz acessa” (sanca, ies, e lustre) você fez na renderização? ou na pós?

Não se sei foi renderizado no vray, mas caso sim, poderia compartilhar tbm, as configurações que vc utiliza pra esse tipo de trabalho (ambientes internos)?

E parabéns, achei muito legal! ;D

Java obrigado pelas consideraçoes.. qto a resolução é apenas para uma melhor nitidez mesmo, eu consigo até uma melhor suavização de sombras no software que uso.

Leozindsg eu utilizo é o kerkythea, nele fiz o efeito da sanca e o lustre e IES foi no PS mesmo.

Grande abraço!

Michel, Por favor quando colocar um trabalho em – Projetos em andamento – por favor faça referência aos softers usados, tempos de render etc.
    Quanto ao seu material, vejo que se preocupou com os detalhes, ficou muito bom, parabéns.

Oi Padão, eu entendo sua colocação, vou fazer isso!
    Obrigado pelas considerações quanto ao projeto.

Abraço.

Parabens Michel.. muito bom..
    bela imagem..

abraço..

Você deve fazer login para responder a este tópico.