Projetos em andamento

sala de estar – primeiro render

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    240 Views Posts

Participante

olá pessoal, sou novo aqui no fórum e busco informações, dicas, etc. que ajudem no crescimento pessoal sobre modelagem e renderização, além de (se estiver ao meu alcance) ajudar, opinar, etc. sobre projetos de todos aqui!

opiniões, críticas serão sempre bem vindas!

Participante

uma coisa..o televisor ficou totalmente branco. o painel atrás do televisor ficou totalmente preto (era pra ser de madeira natural), assim como todos os objectos com textura de madeira natural ficaram pretos. alguém sabe o motivo?!

Participante

Seja bem vindo.
      Qual render você utiliza?

Procure postar imagens com resolução de pelo menos 840×680, facilita para análise.

– eu deixaria essa textura em apenas uma das paredes, fica um ambiente muito pesado.

Participante

eu estou usando o Irender. como estou começando achei melhor começar com esse que em princípio é simples. eu vou tentar postar em 800×600, verei se não ficará distorcida a imagem. em relação as texturas, realmente fica carregado, concordo contigo! mas eu adoro concreto aparente hehehe, o que poderia ser feito é uma coloração mais suave! tentarei fazer isso que você falou! agradeço o comentário.

Participante
Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.