Projetos em andamento

Sala de Jantar

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    621 Views Posts

Participante

Terminei de renderizar agora mesmo, entrego na segunda. 🙂

E aí, como posso melhorar?

Um abraço,

Participante

Gostei demais super sala de refeicoes…
      Boa organizacao e iluminacao.
      Bom eu comecaria por ver a situacao do espelho na parede nao esta muito bom, tenta fazer paracer espelho mesmo som imagem bem nitida e nao poder confundir com a extencao da sala…
      Nao sei se e” impresao minha ou a garafa maior esta fora da proporcao….
      Parabens

Participante

Que renderizador vc ta usando ? ainda ta com aquele problema do reflexo do espelho né … se for o Kerky é só editar o material coisa simples de fazer …
      A ambientação ta bem legal , esse espelhão ficou bom , da a impressão que a sala é maior .
      Essa geladeira empurra ela um pokinho pra tras .
      No mais ta show , a cliente vai gostar !

Participante

Realmente, Muito bom o trabalho! Só alterar o material do espelho… Diga como você está fazendo o material para espelho…

Participante

Esta bom, mas o espelho prejudica toda a cena. Como você esta fazendo o espelho?ele é bem simples, não utiliza fresnel nem nada, apenas tire o mapa dele (se voce usa vray). Veja se não esta aplicado na backface ou tem face sobreposta. Pode ser as configurações do render tambem, poste elas aqui.

Participante

Muito bom seu projeto..

A respeito do espelho pode ser a iluminção…
      Qual o tipo de iluminação q vc esta usando? omni light ou rectangle light?

Participante

Só dar uma melhorada nesse espelho e melhora logo tudo.

Eu aconselhava recuar o frigorífico, mas provavelmente se ele está ali será porque você não tem mais espaço prá ele, né?

Mindows, quanto à garrafa maior eu também achei meio estranho no principio, mas logo me lembrei que tenho várias garrafas aqui em casa com esse tamanho e a diferença para a “garrafa normal” é mesmo essa 🙂

A pequena será de 75cl e a grande tem o dobro ou mais da capacidade! 🙂

Participante

Oi pessoal, desculpe a demora em responder.

Pois bem, a geladeira está no tamanho correto (medi pela minha que é igual) a cozinha que é pequena mesmo. A garrafa também, ela nas outras vistas fica melhor, é que como ela está em primeiro plano dá essa impressão que ela está grande.

Espelho, já tentei todas as maneiras conhecidas de se fazer um espelho, e não deu.

Uso rectangle lights.

Tava olhando minhas imagens e acho que esse problema começou quando eu mudei de versão do vray. Vou tentar reinstalar e depois conto pra vocês.

Um abraço,

Participante

Esse espelho me deixou meio confuso, apesar de não
      ser designer nem arquiteto não gostei muito dele indo
      até o chão. O reflexo está deixando a cena meio confusa
      ou carregada. a Composição da cena está ótima. Quanto
      ao reflexo, se vc disponibilizar pra galera aqui de repente poderemos
      ajudá-la. Não uso o vray faz um tempinho mas acho que ainda lembro
      de alguma coisa.

Participante

Oi Apocalipse, esse espelho na parede inteira foi pedido da cliente. Tenho 3 clientes nesse prédio e todas fizeram o mesmo pedido, esse espelho nessa parede, como havia no apartamento modelo.

Uma eu consegui convencer a não fazer. posto imagens em breve, 🙂

Participante

EH, ta ficando bacana… Da uma melhorada nos options, vejo com certeza que eh o vray pq os samples estao muito visiveis no reflexo do espelho e vasados de sombras e luz no teto. Melhore os options dos engines do indirect ilumination.

Abraço

Participante

a parte de modelagem esta boa, só mesmo a renderizaçao que deixou um pouco a desejar, acho que faltou um pouco mais de reflexo em alguns materiais, e o espelho tbm num ta legal.. mas nada de mais…
      De mais é isso abraço

Participante

O problema dos reflexos é apenas o “Use for Glossy Rays” habilitado na aba Light Cache.
      Só desmarcar essa opção e pronto.

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.