Projetos em andamento

Sala de Tv – Poliszuk

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    410 Views Posts

Participante

Esta sala de tv , é uma ampliação de uma casa de um cliente que é em uma Chacará, ela queria que coloca-se janelas grandes para assim poder ver o jardim que tem fora da casa.

Participante

Cara, de boa, eu sou seu fã!!!

Show demais cara, top de linha demais!

Participante

o maicon
      de render não posso falar nada, esta muito bom.
      mas quanto ao projeto, gostaria de comentar umas coisinhas.
      No meu ponto de vista:
      tens um eixo de simetria evidente nesta sala e ao colocar o painel com a tv, fugiste deste processo causando um desequilibtio formal no conjunto. tire a coluna de cds do lado esquerdo, estenda o painel e centralize a tv ou coloque o mesmo conjunto de cds do lado direito.
      Ver tv de lado tem se mostrado um problema de postura desconfortavel, neste teu caso estéticamente esta bem formatado, mas em pouco tempo os clientes estarão reclamando de dores no pescoço. falando em tv a altura ideal de uma tv é que o centro dela esteja no eixo do olho do observador ao sentar-se no sofá. de resto a proposta esta muito simpatica.
      abraços.

Participante

Vou ser franca, ficou mt bom sim, e ficará melhor depois que fizer as alterações sugeridas pelo arqpadao, Mas estou cada dia mais encantada com suas renderizações! Ta muito show! Parabéns!

Participante

Cara muito lindo !!Adoro janelões.. vamos ter cortinas ai tb ?? Não sei como funciona isso hj em dia,, mas melhor que janelas enormes, são janelas enormes com cortinas enormes.

Bem, analisei melhor a imagem e v as persianas então achoq ue esse comentario das cortias está passado mas deixa ele !!

quanto ao lance de ver tv delado realmente é um incomodo mas é o que aocntece pois não tem como se colocar varios sofás todos em linha reta… tem outro sofa onde esta posicionada a camera? digo, de frente para a tv ? Eu não saberia como solucionar esse problema !!

Suas modelagens e suas renderizações ja não são mais show, são espetaculo ! Parabéns!

padão … uma eprgunta.. não importa a distancia.. a tv sempre deve estar nessa altura ?! E no caso de Tvs no quarto, o ideal então são as supensas?

Participante

phmeier
      esta é uma situação ideal, mas as regras nem sempre são cumpridas, nãó é ?
      Num dormitório , não se deve ter tv – mas como muita gente ignora problemas de coluna pelo conforto de ter uma tv no quarto, ai o que se fazer, diga para um adolescente para ver tv com os “velhos” na sala, não da né.
      Neste caso se não podes ter uma tv e uma poltrona para assisti-la, coloque-a no pé da cama, tendo a mesma relação do sofá. tvs em rack na parede (la no alto como em alguns motéis) hehehe é uma paulada na coluna.
      No caso de salas como a do maicon onde não é possivel mexer com os sofas para ter tv em algum outro ponto, fica dificil de resolver.
      Existe uma tabela de distancia entre tv e observador relacionada com o tamanho da tela, para conforto dos olhos.

Participante

kra, vale a pena dar uma pensada nas coisas que o arqpadao fala, gosto muito das críticas dele nos meus projetos.
      Como eu já disse no orkut, pra mim está perfeito o render. Tudo muito bem configurado parabéns.

Participante

Lindo, ta muito bonito msm. Seus renders que eu tenho visto ultimamente se confundem com fotos parabens.

Participante

fala carinha!
      já cmentei no teu orkut….ficou show! muito bom ….. viu o que uma boa visopt pode fazer!? hehhe ta de parabéns!

Participante

Pessoal valeu , depois comento com tempo as observações , Talles valeu pelas orientações velho vc é um cara que me ajudou muito em tudo que faço Valeu.

Em anexo uma vista noturna da imagem

Participante

Ah cara mais uma vez show de mais !!! Só que agora de luzes acesas ! Muito bom!

Participante

PHMEIER Obrigado pelo elogio ai velho .

Participante

ficou melhor que os outros que tinha visto, mais uma vez dez meu caro…

Participante

Nossa, to encantada!

Sabe o que amei, é só um detalhesinho mas amei mesmo! O cavalo marinho na parede! Modelagem, renderização e iluminação bacana, ja aostumei, vc ultimamente tem feito isso mt bem! Mas o cavalo marinho na parede amei vc q criou ? Adorei!

Parabens!

Participante

Realmente a composição da cena e os detalhes estão impecáveis.

sem palavras.

Participante

Obrigado pessoal pelos comentários

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.