Projetos em andamento

Sala sketchup (3dwarehouse) e MODO

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    560 Views Posts
    • #49844


      Participante

      Pessoal estou renderizando no modo essa cena que eu disponibilizei no 3dwarehouse para download, e o resultado por enquanto obtido é esse:


      em alta definição:
      http://dl.dropbox.com/u/1531688/Final2.jpg

    • #49845


      Participante

      Abri a imagem e falei baixinho (PQP) kkkkkkk, kara cada zoom que vc da na imagem mais vc se encanta pela riqueza de detalhes, e na minha opnião são esses detalhes que dividem um bom trabalho de um trabalho extraordinario, o seu meu amigo ficou EXTRAORDINÁRIO!!!!!!!!

    • #49846


      Convidado

      Iluminação bem boa!

      Gostei do Tapete, caiu bem na cena.

      O piso ficou bem legal, mas é impressão minha ou o mapeamento do chafrado dele ta errado?

      As folhas dessa planta ai ao lado, é impressão minha ou estão sem uma textura de folha? Achei meio estranhas.

      Há granulado em alguns reflexos e cantos (GI), mas nada muito perceptível.

      A cortina eu achei meio artificial, pois não tem aquela transparência legal de cortina, sacas? E o Falloff, se é que usou, deixou ela estranha.

      Mas o que mais me chamou a atenção mesmo foi o fundo, sendo ou não 3D, me parece que ficou fora de perspectiva com relação ao projeto todo.

      Gostei do material do vaso, bem feito.

      Essa é minha opinião!

      Abraços, cara!

    • #49850


      Participante

      Poxa… o Poliz gostou? então tá ótimo kKKKKKK…

      Marlons, valeu mesmo pela avaliação da cena…

      1- Realmente no champher parece que o mapeamento está errado, veio do sketchup o mapeamento, só vi depois que renderizei em alta resolucão, essas coisas passam desapercebidas em baixa resolução.
      2- Tem textura nas folhas, mas ñ sei pq elas ficaram assim, vou revisar isso, também culpa da alta resolução
      3- sim, alguns granulados e GI defeituoso, o render está bem demorado com a quantidade de poligonos e subsurface na maioria dos materiais, então abaixei um pouco a qualidade para renderizar masi rapido
      4-A cortina, ela é de um material não tão transparente, mas translucido, não tem falloff é ambient occlusion, talvez tenha ficado um pouco forte nas cortinas, mas aí já é gosto pq eu gostei hehehe
      5- o fundo está perfeito, é um morro que sobe além do horizonte nessa perspectiva, ele é 3d, tudo na cena é modelado, na vida real seria assim mesmo, estou seguindo uma referencia que é exatamente assim, parece que tem uma parede de grama assim mesmo.

      Obrigado pelas observações.


      O objetivo não era fazer igual, era fazer melhor, mas parecido hehehe

    • #49851


      Participante

      Só dando minha contribuição, eu diria que o efeito que se deu na cortina, (a transparência e cor branca dela), não está condizendo tanto com o bg, note que temos um pequeno morro de grama, e muda-se bruscamente do verde (da grama), para o branco absoluto da cortina.

      Parabéns, essa iluminação e o tapete ficaram ótimos.

    • #49852


      Participante

      Iluminação e o tapete estão lindos mesmo, parabéns.

      A princípio n tinha entendido o BG tbm, mas agora com a postagem da modelagem eu entendi, mas ainda acho que ficou um pouco estranha a perspectiva nessa esquadria do canto esquerdo.

      Uma dúvida, as esquadrias estão com vidros?

      Parabéns novamente pelo trabalho!
      Tapete lindo.

    • #49853


      Participante

      Roni, em se tratando de composição de cores tem razão, mas uma das coisas que o cliente queria, é que tivesse uma luz vindo da janela que fosse meio sobrenatural, uma coisa meio divida, um objeto translucido como o tecido, exposto a uma luz muito forte, fica quase como se fosse alto ilumina (ver exemplo de luzes em estudios de fotografia que são tampadas por tecidos que difundem a luz)
      Então o branco, e falta de transparencia da cortina vem daí…

      Bom o cliente pediu e para dizer a verdade eu gostei… mas vou fazer uma versão minha, onde vou colocar uma iluminação mais natural.

    • #49854


      Participante

      guigolino escreveu:
      Iluminação e o tapete estão lindos mesmo, parabéns.

      A princípio n tinha entendido o BG tbm, mas agora com a postagem da modelagem eu entendi, mas ainda acho que ficou um pouco estranha a perspectiva nessa esquadria do canto esquerdo.

      Uma dúvida, as esquadrias estão com vidros?

      Parabéns novamente pelo trabalho!
      Tapete lindo.

      Sim, estão com vidros, mas como a luz que vem de fora é muito grande, impede o reflexo… eu sei que fica parecendo estranho, mas é só impressão… é que ali o morro sobe mais mesmo.

    • #49869


      Convidado

      Entendi.

      Mas o que eu não consigo assimilar é que dada a distancia entre essa parte alta do morro e a janela, a grama está muito grande, na minha opinião.

      A questão das cadeiras serem mais baixas para a mesa (como tu disse no faceBook) é relevante (para mim) pois aqui em casa a mesa e as cadeiras são assim, cadeira mais baixa que o normal para a mesa.

      Abraços.

    • #49906


      Participante

      Caramba, que tapete maravilhoso, e todo o resto da cena. Parabéns.
      Muito bom mesmo.
      Abraços.

    • #49912


      Participante

      Belo trampo ! Me lembrou aquele filme do Chico Xavier “Nosso Lar”
      Acho que foi essa sua intenção era isso que o cliente queria e vc conseguiu um belissimo resultado .

    • #49914


      Participante

      vc usou surface generator??? ta ótimo.

    • #49918


      Participante

      Bahh, tri legal!!!!

    • #49932


      Participante

      Cade o render? Estou esperando. Só vi uma foto la em cima.

      kkkkkkk. Brincadeira, estou super legal.

    • #50381


      Participante

      Muito obrigado a todos… segue um pequeno update, voltei a trabalhar nessa cena, agora acho que vou adicionar alguns objetos e vou finalizar por aqui.

    • #50400


      Participante

      Muito obrigado a todos… segue um pequeno update, voltei a trabalhar nessa cena, agora acho que vou adicionar alguns objetos e vou finalizar por aqui.

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