Projetos em andamento

sala (sketchup + vray + PS) – ATUALIZADA – FINAL

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  danilominali1981 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  218 Views Posts

galera desculpa ia pela imagem….

por esse motivo estou postando novamente meu trabalho, para que assim vcs enfim possam dar criticas e sugestões…..

espero que agora de certo a imagem rsrsr

modelagem : uns 2 dias…tive que ficar parando rsrs (sketchup 8 PRO)
    setagens : + ou – 1 hora (vray 1.49)
    tempo de renderização : + ou – 1 hora e meia
    Pós : 1 hora (PS)….dicas do Lucas (tutorial)

obs: meu primeiro trabalho no PS, com BG

http://imageshack.us/photo/my-images/542/renderfinalizada.jpg/

abraços !!!

sugesões e criticas são muito bem vindas galera dizem ai …..

Ta ficando bom Danilo
    parabens

a cena tem um pouco de granulado.. como se percebe principalmente nas sombras..
    não gostei muito dessa madeira usada na estante.. talvez algo mais claro.. sei la..
    ta ficando bom.. com alguns ajustes vai conseguir uma bela imagem..

dica: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=1721&forum=1%5D

vlw guri..

valleu lucas pelas criticas …tambem percebi que tem um pouco de granulado…isso é uma pedrinha que to tentando tirar a algum tempo noas meus trabalhos rsrsr)

em relação a madeira, vou trocar a textura pra ver se melhora…valeu mesmo ….

diz ai …e a humanização da cena…ficou bacana ?

abraços !!!!

Gostei do resultado está indo bem, nao curti muito o tapete, ai vai um bom pra vc usar

cara, a humanização ta bacana sim, o que mais chama a atenção realmente é o tapete, não está legal, se não quer usar displacement, tenta trocar o mapa do difuse, ou aplica um displacement ai, tenta usar os mapas que o colega disponibilizou acima…

quanto ao granulado, é falta de iluminação e subdivs… melhorando a iluminação e aumentando os subdivs, ja resolve…

não curti o raio de sol entrando, poderia tentar fazer com a janela toda como uma iluminação mais forte, mas é questão de gosto mesmo… o BG também pode ser mais claro…

cuida com o piso também, acho que está dando problema no rejunte como da p ver logo aqui no início da imagem…

um rodapé também cairia bem…

bons estudos manolo!!

flw
    abraço!

valeu Allan pelas imagens cedidas…vou trocar a textura do tapete e renderizar…

abraços !!!!

valeu pelos elogios pietro…vou tentar arrumar essa iluminação e aumentar o subdivisis… vou melhorar e renderizar ..ai posto novamente..

valeu mesmo ..abraços !!!

Que sofazão em Danilo.
    Allan, bacana as texturas.
    Com esta turma toda ai comentando os tópicos, fico + tranquilo para cuidar do fórum.

Valeu

valeu arqpadão….

é isso ai…essas caras são fera….

abraços !!!!

eai galera..td blz ?

depois de alguns dias atualizei minha imagem visando oque a turma disse com as criticas e sugestões…

http://imageshack.us/photo/my-images/29/sala1finalizada.jpg/

dizem ai galera oque acharam ?

abraços !!!

criticas e sugestões são sempre bem vindas !!!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.