Projetos em andamento

Sala Sketchup + Vray

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 9 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  350 Views Posts

Olá pessoal, essa é uma sala, a arquitetura e design não é nada moderno, mas é bastante luxuoso. Ainda falta muito mas dá pra ter uma noçãozinha de como vai ficar.

Fala, Andeciuala.

A sala tá bem maneira. Mas esse papel de parede é brilhoso assim mesmo? É prateado? Q doidera…rs

fala Andeciuala
    esse papel de parede esta muito bom, com esse brilho, a modelagem do rodaforro esta show, um grande abraço.

Esse papel de parede deve ser o olho da cara, foi vc msm q fez a textura?

Não consigo ver a imagem?Como voces conseguiram ver?

Um upzinho.

o Papel tem detalhes dourados,

Obrigado arqpadao, fico feliz de que tenha gostado, você é uma referência no sketchup para todos nós… não estou com demagogia, já te falei isso em outras ocasiões!

Ólá, o papel não fui eu quem fiz, mas editei um bocado pra ficar assim.

olá Gabrielef
    http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATYAAABmbvsm-tn3LkeKFm0zHlpUemjK8EGFLeQK2d75i2KN839gGCTJDB8Dj9OlSJL65y2Pqa9TFy2Lb7bRj1PROJmkAJtU9VC4Zx68F22WhYfJ_ouXfnProS5Mbg.jpg

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAABmZyAhbf6RQ9p8i_FKxiJ8zKaFUWoEOP90wgIQYcbFeORsN3Dgmay7bcVIFw_98djxoqOiHBjtI8ShEsVBDrzXAJtU9VALkDNDR96ph9c7c3dnZHdNY6SPPQ.jpg

Andeciuala, seu trabalho está maravilhoso.
    Os detalhes estão impecáveis, acho que apenas a imagem lá no fundo, atrás da janela é que destoou um pouco da composição, podia ser uma foto real, mas tá valendo!!

Parabéns

ôpa…. muito obrigado pelo comentário, na verdade muitas pessoas andam falando desse background, acho que vou acabar mudando mesmo rs!

Pois é… O background está destoando do restante do render, q está muito bom. Tá meio irreal, mesmo.

E o lustre ficou excelente.

MMMMMuito obrigado a todos.

Malgarezi, realmente depois que você falou eu também achei meio descontextualizado, mas quando penso em tirar sinto que vou tirar alguma coisa muito boa rs, tem alguma dica do que colocar no lugar?

Show de Bola. A iluminação está perfeita, os papéis de parede ficaram lindos tbm. Apenas o background que não sei porque mas esta se destacando em relação ao restante da cena.

Pessoal desculpem por não estar comentando as imagens do pessoal aqui, mas é que to meio sem tempo ultimamente, trabalhando o dia todo e fazendo uns cursos a noite, então não reparem, consegui HOJE fazer alguma coisinha a mais na cena atendendo algumas dicas do pessoal.

Show!! Show!! Show!! Não tenho mais nada para dizer a ñ ser SHOW!!!
    Ficou muito bacana e agora melhor ainda depois que trocou o fundo(externo) da imagem, gostei do cachorro!! Realmente precisa-se de um para vigiar tanto glamour!

Parabéns, vs ta cada dia melhor!!
    A póposito, sentimos falta dos seus comentário, vc tb faz a diferença!
    Dá uma voltinha aí no site se tiver tempo e de sim umas dicas para nós, faço questão que vc dê sua opinião.

Quero parabenisa-lo tb pelos seus alunos que têm dado um show aq no fórum, vc deve estar muuuuuito orgulhoso!

Muito obrigado DDida, Tenho que te parabenizar, apesar da preguiça de sempre estar logando no forum a cada entrada, tenho visto todos os dias sua participação ativa e muito útil ao fórum!!!
    Muito obrigado pelo seu comentário!

Mais um up, ando meio sem tempo de concluir a cena.

Pessoal fiquem a vontade para criticar e comentar qualquer coisa que quizerem! Estou aberto a críticas!

andeciuala, desde o inicio achei a mesa grande de mais para o espaço, agora olhando novamente, resolvi comentar.
    abraços. Acho tamém que os sofas não estão de acordo com a cena, mas sei que é muito dificil achar móveis clássicos. Estas te superando cada vez mais…
    abraços.

Você deve fazer login para responder a este tópico.