Projetos em andamento

Sala:Futuro apartamento

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    367 Views Posts

Participante

Como dis alguns aki do fórum, tava sem nda para fazer, resolvi fazer uma sala;
      seguem as imagens sem render to renderizando ainda
      01:
      02:
      03:

Participante

Igor muito bom a modelagem!
      Qual Render você vai usar?
      Pelo que me parece na modelagem, no render em uma cena noturna, esta sala vai ficar muito escura por falta de luminosidade artificial. posso ate estar equivocado.
      Vamos esperar a renderização para prova dos 9.
      Acrescenta um rodape para maior realismo!!!
      De qualquer forma a modelagem esta ótima.
      Forte abraço.

Participante

Legal o projeto Igor.
      Parabens..

Participante

phc eu uso SU Podium, vlw galera pelos elogios da modelagem,
      como disse alguns aki para um bom render tem que ter uma boa modelagem, então fico hora e horas modelando

Participante

É já que você vai usar o Su, com certeza esta cena vai ficar muito escura quando for denderizar para uma cena noturna.
      Digo, pois eu uso o Su também.
      Existe algumas luminária excelentes no plugin Su podium light que dão um excelente resultado de luminosidade…

Participante

eu tenho todas essa lampadas vou colocar elas na hora que eu for renderizar, mesmo assim vlw pela dica

Participante

Oi Igor, está boa a modelagem, porém acho que tens que dar uma difernça no piso interno para o da sacada. Quando chove enche a tua sala de água. O piso da sacada deve ser mais baixo e com outro acabamento. Cerâmica ou granito, etc. Continua que tá bom.

Participante

ai pessoal to com uma duvida no render
      olha a imagen como que ta cheio de curvas

da teleevisão para cima esta tudo ok mas olha ta televisão para baixo
      tudo granulado

Participante

Muito boa a modelagem Igor !

Participante

como ja te falei, vc ja ta dominando a modelagem heim, so se atentar aos detalhes como rodape, q foi comentado ai, quanto ao render acho q fico assim por causa da sua placa de video rsrsrsr, me corrijam se estiver errado.

Participante

Soni acredito que não seja a placa de vídeo não, pois eu tive um mesmo problema em uma cena em particular. Modelei todo o projeto, mas quando renderizava a parte interna da casa dava este mesmo problema. Isso só aconteceu uma única vez comigo, por isto não dei tanta importância.
      Agora vejo um caso semelhante, esta um enigma para ser solucionado. Rsrsrsrsrsrs
      Porque acontece isto ??????????????????

Participante

Sobre o problema, no KT é só aumentar o valor do radius. No SU Podium não sei se é igual.

Parabéns pelo projeto.

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.