Projetos em andamento

Seisatsu

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    344 Views Posts

Participante

Oi
      Seisatsu, diz-se seeesatssu. Local para informações para os cidadãos e identificaçõe s de locais na cidade.
      Problemas: Desenhei um retângulo para representar o lago, mesmo dando um hide nas linhas demarcatórias aparece o fim do retângulo.
      Linha tênue no horizonte causado pela linha de sombra do domus usado.
      Sombra dura sobre superfície da água.

Aqui usando a ferramenta “fog”.
      Uma vez usada uma textura de madeira e aplicada a um conjunto, quando tento usá-las novamente em outras superfícies elas mudam de tamanho e é um sufoco ajustar tamanho e sentido da textura.

Nesta imagem da para ver as duas sombras, a do fundo do lago ea da superfície da água.
      Outra coisa que voces devem estar percebendo, é que poderia ter usado “intersect model” para criar linhas na união das faces.
      Ficaria melhor numa imagem sem textura, mas isso nem sempre é percebido com textura.

Comentem.
      Obrigado

Houveram atualizações de dados.

Participante

Estou adicionando minha primeira renderização com o Podium Acho que, salvo alguns detalhes do tipo sombra não ficou muito melhor do que tinha conseguido com o Sketchup puro, mas!
      Aguardo comentários .

Participante

bom dia, fiz alguns ajustes na imagem e parece estar ficando melhor…

Convidado

Olá!!

Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo e nova por aqui!!
      Já dei uma entrada no seu blog…muito interessante seu trabalho!!! Parabéns!!

Ficou bem melhor o lago mesmo…como vc conseguiu tirar a linha do retângulo??

Abraços,
      DehK

Participante

oi dehk
      fiz o que devia ter feito desde o começo, (mesmo usando o sketchup a mais de um ano as vezes também tenho dúvidas sobre a melhor maneira de executar um desenho), troquei o lago quaddrado por um redondo para dar o efeito de infinito e ficou muito melhor.
      se precisar e puder ajudar é só perguntar.
      sté

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.