Projetos em andamento

Shopping center (em andamento)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Will- 8 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  151 Views Posts

olá pessoal!…

faz alguns dias que comecei a brincar num sket simulando um shopping center de 4 andares e aprox 100 lojas…..
    tendo cada loja um pé direito de aprox 5,5 metros e podendo usar sobreloja na própria sala……
    comentários do tipo engenharia serão dispensáveis (tipo vai desabar, falta pilar de sustentação, etc), mas comentem a vontade….
    Abraços

Antônio

e mais….

postarei aqui e em meu orkut o andamento desse projeto…….até sua total finalização…..
    Abrassss

Legal a arquitetura…Mas para um shooping ta faltando loja vc nao acha??
    bem moderno o estilo, continue e poste se trabalho final…

Bem legal; como esta em andamento vc poderia melhorar essa iluminação no centro. Colocando talvez uma retangulo ou uma esfera de luz invisivel com valor de um no decay bem fraco do tipo uns 2 talvez? Teria que fazer os testes pq ae cada projeto é diferente.

Isso ai aarmsol! Ta ficando muito bom seu projeto..
    Gostei da modelagem, nao vejo a hora de vee ele pronto !

Sei que falta muito detalhes ainda, mas ta no caminho certo!
    Dica: Coloca um “Dome” na parte superior do shop, assim aproveita bastante a iluminacao natural e vai ficar lindo !

abraço

Fico feliz pelas dicas……
    Alguns já se ligaram que meu intuito realmente é a ilunimação natural em evidencia……tanto que ele foge ao padrão, pq há corredores nas bordas, com grandes fachadas de vidro que ainda não estão prontos mas que auxiliarão na iluminação natural…
    quanto ao amigo que perguntoou das lojas….será a ultima fase do projeto, por enquanto somente as salas estão ficando padronizadas e ao amigo que perguntou sobre as “clarabóias”, tb é a intenção incial…..
    Detatlhes como texturas ainda nme preocupei…estou em fase de modelagem…

Abrasss

Antônio

Sim claro aarmsol no caso é isso mesmo, vidros, iluminação por domos e no caso que estou te falando é a iluminação de seu render interno.
    A luz que vc esta usando ou intensidade não esta ajudando a clarear
    o ambiente principalmente vc colocou o material de sua maquete como default do vray?
    Vc teria que mudar o ponto de iluminação para a luz entrar no centro de seu shop ou adicionar luzes invisiveis para ajudar esta sua luz do sol a dar um toque realista. Mais é isso ate a proxima.

Ola aarmsol, não dê bola para que essa gente esta falando (hehehe)
    Te preocupes primeiro com o projeto e a modelagem quando tudo isso for resolvido e estiver bem detalhado ai podes pensar no render.

é isso aí danilopaiva…como o arqpadao falou……me preocupar primeiro de tudo em terminar a modelagem….(q falta bastante ainda) e desculpe, entendi o termo, na verdade imaginei que fosse um termo referente a iluminação natural que estivesses falando…..mas como falei antes…..tenho muita coisa pra modelar….. e pelo fato de estar modelando, só renderizei como estava ali sem luz sem nada…só por curiosidade……derepente amanhá posto um corredor e tals……
    mas iluminação e detalhes de texturas só lá pelo final…….
    Obrigado pelas dicas pessoal……

Antônio

Cara isso q eh um shopping muito boa a modelagem apesar d faltar alguns detalhes mas isso vc v dpois mais ta uma beleza parabens

Você deve fazer login para responder a este tópico.