Projetos em andamento

Só para variar, casas populares

Visualizando 28 respostas da discussão
  • Autor
    1438 Views Posts

Participante

É incrível como me procuram para esse tipo de projeto… esse aqui está em andamento, vão ser uma imagem da faixada, 3 internas e uma humanizada. Essa imagem só falta o jardim na frente da casa, que por enquanto só está com a grama.

O projeto não é meu, então gostaria de ler apenas críticas à confecção da maquete.

Obrigado.

Participante

Show Ande…o telhado foi replicator?, gostei da textura colocou noise?me deu a impressão que o meio-fio ficou curto demais, e a janela é sem caixilho mesmo?Muito bom abracos

Participante

Sim Dbenucci, o telhado usei replicators, depois usei um gradiente para variar o difuse amount, igual ensino no meu curso para fazer vários carros com cores diferentes.
      O que ser caixilho?

Participante

Excellente, Como todos os outros trabalhos seus. Muito bom mesmo, eu gostaria de saber se teria como ficar mais claro a porta que fica atrás do carro, deve ser a porta de entrada principal se não me engano… Mas não tira a beleza do render de maneira alguma.
      Show de bola Ande.
      No mais, Forte abraço.

Participante

Muito bom!!!

Participante

Pô Andeciuala, muito bom! Que Deus te abençoe, mano!

Participante

o caixilho é a armação geralmente de alumínio ou madeira onde é fixado o vidro, pois ele não pode ser fixado diretamente na alvenaria, e o caixilho por sua vez é fixado na esquadria que ai sim é colocado na alvenaria.

Participante

Muito obrigado Tiago, dbenucci tem sim, só em cima e em baixo onde correm os vidros, não é um retângulo.

Participante

Olá Ande. Tenho uma dúvida quanto ao projeto: quais as dimensões (largura e profundidade) da garagem/pátio??

Quanto a ser procurado para fazer apresnetações de projeto de casas populares, sabia que pode ser um bom nicho de mercado???

Participante

a borda da porta parece que tem um brilho, seria reflexo de alguma coisa?

Acho que fica legal usar duas cores quando a casa é pequena, por exemplo se pintasse dentro da garagem com uma outra cor.

abraço

Participante

Ficou muito boa demais sua maquete! Curti o telhado , o carro , as cores , o bg , a grama , mas
      …concordo com a obs: do Victor , se der uma clareada de leve na porta principal acho que vai valorizar a casa.
      abraço

Participante

Que show Andeciuala, bem real… Compartilha com a gnte ai a textura da calçada, ta muita bacana!!! Parabéns mesmo, sou seu fã, rsrrsrs

Que o Senhor Jesus Abençoe grandemente teu 2012

Participante

Sinceramente acho que você tira água da pedra, fazendo uma casa tão simples resultar em um render magnífico, sem críticas cara, só parabenizar mesmo….

Participante

Muito obrigado pessoal, essa foi a imagem final escolhida pelo cliente, ainda faltam as pessoas ( que eu não gosto nem um pouco)

A minha proposta seria a segunda, de posicionamento de camera

Participante

Pra mim, impecável.Sem efeitos miraculosos de photoshop e o cuidado com os detalhes.Por isso existem os professores e os alunos.Parabéns.

Participante

Muito obrigado, fiz uma nova versão só para meu bel-prazer

Participante

Parabéns, ótimo trabalho. Muito agradável de se ver. Qualidade na modelagem e no render.

Participante

Ande partiu pra ignorância, hein?! kkkk

Sempre arrebentando nos trabalhos.
      Simplesmente sensacional!

Pra mim um dos melhores conjuntos modelagem + render que já vi no fórum.

Participante

Esse farol de carro eh uma textura (Bitmap)? Perfeito

Participante

Mais um belo trabalho tanto na modelagem quanto na render e pós. gostei muito da calça (principalmente o meio fio).

Abraços.

Participante

valeu galera.

savio, o falol é 3d mesmo

O meio fio é modelado, daí o segredo de um bom meio fio.

algumas imagens internas

Participante

Ai Ande, novos trabalhos e novas propostas.
      Mas teria alguns comentários com relação a projeto, forma e proporção.

Participante

Muito legal, muito mesmo.Foi tudo renderizado no modo? sem tirar teu mérito Ande, mas o modo tem me surpreendido bastante.Quando tiver uma promoção do teu curso da um toque.

Participante

Cara tá show. e falo como o Tizzonijr quando tiver uma promoção do teu curso da um toque.

Participante

padao apesar do projeto não ser meu, poderia me dizer porfavor quais são as críticas, pq assim posso aprender um pouco mais… Obrigado

Valeu galera, o MODO é muito gostoso de trabalhar, exclui quase 100% qualquer outro tipo de renderizador, para ficar só com o MODO.
      Está em promoção, não é a promoção do mês passado mas tem um desconto bom e até divide em 4x sem juros ou em 12x tudo no cartão de crédito.

Participante

Parabéns cara!! Muito show seus trabalhos

Participante

Na verdade Ande, é pouca coisa , mas me parece importante.
      – Portas de vidro para a rua ? Sem privaciade e segurança.
      – O pé direito esta muito alto.
      – Na cozinha /sala a jenela em proporção ao espaço esta muito pequena.
      – A porta que se vez as dobradiças, mostra na imagem que ela estaria sendo aberta para a sala, quando na verdade (planta baixa) ela abre para o dormitório e ai as dobradiças não aparecem.
      – A geladeira na frente do armário sobre a mesa não fica uma boa _ abertura da porta.
      – Falando em armário sobre a mesa, ele é muito grande, esta pesadão. Ele devia se menor ( não vou entara no mérito da fixação).
      – Apesar da proposição do construtor que a decoração deveria ser compativel com o nível social do comprador, eu aprendi ao longo dos anos que TODO mundo gosta do belo, a diferença é que uns podem pagar por isso e outros não.

Participante

caramba, achei lindíssimas as internas…..

Participante

obrigado arqpadao, estou sempre aprendendo com você…

Obrigado CLP

Visualizando 28 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.