Projetos em andamento

Soluções para telhados (telhas)

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    621 Views Posts

Participante

Olá galera! Sou novo aqui, esse é meu primeiro post, porem uso o Sketchup a algum tempo, sou Arquiteto e Urbanista e sempre uso o programa para melhor visulasição dos meus projetos. Uma coisa que sempre gera problemas na hora da modelagem é o telhado (para muitos eu acredito que também seja), no que dis respeito as telhas (portuguesa), existem blocos, entretanto, o acumulo de tantos blocos de telhas além de ser grande ainda não consigo fazer um alinhamento preciso.
      Será que existe alguma dica, alguma coisa para que eu possa agilizar meus trabalhos?
      Vale lembrar que não sou expert no Sketchup, uso a algum tempo, mas sempre encntrei as coisas fuçando.
      Vou tentar inserir uma imagem de um trabalho meu para que possam ver e me ajudar com diversas coisas.

Estes telhados que preciso de ajuda.

Participante

Infelismente não foi possivel ver a imagem de uma lida aq no forum tem um topico que ensina a colocar imagens no forum!

Participante

alguem me ajuda a postar uma imagem?

Participante

Segue o link do tutorial de como colocar imagens nos posts
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=1721&forum=1

Participante

Eu costumo usar as telhas que há no 3D warehouse, manualmente eu as coloco no lugar, creio que haja algum plugin, inclusive se alguem souber também ficarei grata!

Participante

o que seria 3D warehouse? desculpe a ignorancia rsrs

Participante

3d warehouse é onde encontramos mts componentes do sketchup para serem baixados. Segue o link: http://sketchup.google.com/3dwarehouse/cldetails?mid=a7a3afcbdc6059ef8d6d7bc83a5f35bf&hl=pt-PT&ct=lc

Participante