Projetos em andamento

Stand.

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    721 Views Posts

Participante

Estudo de um Stand. Cliente quer algo simples, moderno e de fácil montagem. Saiu esse projeto a seguir:

Abraços.

Participante

Sobre a proposta sem comentários, esta muito boa. Quanto ao render, poderia ter imagens mais próximas para ver os detalhes e acabamentos.

Participante

Verdade!!! Renderizei 800×600. Ficou pequena. Da próxima, eu salvo maior e dou um zoom. 😉

Valeu!

Participante

cara gostei muito,como eriberto falou só uma atenção nas imagens para uma melhor visualização..sucessos e abraço.

Participante

Legal mas procure como postar as imagens direto no fórum, já vi outro tópico seu da mesma forma.
      Valeu, abraços

Participante

Corrigi DErcole, no entanto os meninos acredito eu que se referiam ao tamanho da imagem renderizada. Mas agradeço pela dica.

Abraços.

Participante

Cara, bem legal o projeto!
      Eu só corrigiria os niveis da imagem no PS depois pra ficar um pouco mais clara.

Participante

Projeto finalizado e ficou definido como nas imagens.

Participante

Agora sim. Com essas imagens da pra observar bem os detalhes.

Parabéns, tanto o projeto quanto a modelagem e render, muito bom.

Participante

lindo esse stand!!

*pela altura do pufe e do movel no painel parece que a bancada é bem alta .. (ou eles são bem pequenos)

Participante

Ficou bem legal o stand , eu fiz um estudo de um stand também depois eu posto , pra dar uma complemento eu colocaria umas pessoas e o contexto .
      abraço

Participante

Muito boa a mistura das cores só cuidado com a mesa para não aparecer ser percas intimas das atendentes rsrs, mais se for essa intenção está muito boa mesmo rsrss valeu

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Ficou bacana esse stand, belo render!

Participante

Fala pessoal.

Obrigado pelas críticas.

Realmente, a mesa está com 1,10m. Considerando a altura do puff, fica um pouco desproporcional. Mas achamos necessário a mesa nesta altura, até porque deve ser um atendimento rápido, de apresentação.

Quanto as partes íntimas, o fato de ser banqueta alta já limite o tipo de roupa a se usar.

No mais, fico feliz com a interação, e sempre que puder, estarei comentando os projetos de vocês e sobre os nossos.

Abraço.

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.