Projetos em andamento

Stand

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    496 Views Posts

Participante

Ola pessoal… segue abaixo proposta de um stand. Eh um stand para receber os visitantantes de uma feria de exposicao, que sera anexada a frente do setor adm. Comentarios e sugestoes, obrigado!

Participante

Opa.. cara em relação a renderização eu nao posso comentar muito até pq não faço ainda ! Mas em relação ao visual acho que posso! Embora a sua cena seja a noite acho que esta muito escuro, o fundo completamente preto , está dando um vazio.. não sei. O material das cadeiras, está meio estranho, talvez fosse legal da rum brilho nelas !!! Esse paredão de vidro, acho que a textura está muito acentuada, na visão interna parece até pedra, é isso mesmo ?! Se for me desculpe.. se não for .. vc usou uma textura só muito grande ? e se usasse ela menor e mais repetições? E as sobras em algumas fotos estão super emboladas.. .. Cara são apenas as minha opiniões !! Não leve a mal afinal nao sou profissional nem nada estou apenas aprendendo !!

Abraços !

Participante

Concordo com o que phmeier disse.

Participante

Bom tambem concordo com amigo acima! a cena fico muito escura!falta iluminação! mais brilho o trabalho esta bom porém muito apagado! mais eu queria saber de voce! como é que voce faz o render? como é que se trabalha a iluminação ? abraços!

Participante

Buenas meus amigos, bem realmente a renderizacao ficou um pouco escura.. muitos me falam isso.. mas eh que eu gosto de criar estes ambientes meio lounge com ilumincao focalizada… sei q nao eh muito bom pois as vezes o cliente nao ve de fato o projeto…. qto ao vidro deveria sair como um esmerilado, mas errei na config e saiu assim como pedra….e reverter tudo seria um caos…. deixei assim mesmo… eu uso o Render Kerkythea…. adoro ele… acho facil e pratico … tentei usar o V-ray… mas nao eh pratico alem de que as ferramentas sao mais complicsdas de usar… o Kerkythea com algumas horas de dedicacao se pode ter efeitos impresionates… eu nao passei disso… mas pra mim ta otimo… pois trablaho mais com iluminacao … incluso as luzes usadas ai sao AR 111×2 de 9 graus, AR11x1 de 30 graus, e uma luz do tipo MCR de 8 graus nos pilares….depois se repararem no piso que leva a entrada da sala de reunioes esta mais claro pela iluminacao… enfim… so sao algumas caracteristicas que queria resaltar… depois se alguem tiver alguma duvida ou quiser saber algo do prog eh so perguntar … estou a disposicao…
      Obrigado

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.