Projetos em andamento

Suíte AP

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    334 Views Posts

Participante

Bem pessoal esta imagem e de um projeto em andamento no qual me baseei em alguns projetos do Maicon Poliszuk apesar de não chegar a tal ponto de comparação mas enfim… como percebe-se não ah pós-produção e existe muitos erros de texturização , iluminação etc. bem isso e só um teste >gostaria das suas criticas no qual irei adaptar-me as ideias propostas por vocês >segue imagem.
      Agadecimentos: Maicon Poliszuk , Marcelo.

Participante

Faz com que a luz do sol entre na cena e diminui um pouco o Bump da textura do chão.
      Ta ficando legal parabéns.

Participante

E A Dica do mark dá certo também, e a textura verde da parede também está muito repetitiva, quanto está repetitiva a textura branca acima da cama, mas no mais render está limpo e legal, quando alterar posta o resultado ai pra galera 🙂
      Até breve.

Participante

Brevemente irei postar com as alterações citadas por vocês…Vlw 🙂

Participante

cara, sua cena tah muito maneira

*quando o sol entrar mais no quarto ela realmente ficará COMPLETA
      abrços

Participante

Ta ficando muito bom, acho que deve tentar melhorar a iluminação.

Participante

galera bem vai demorar um pouco pra eu postar o 2º teste porque to com um problema no v-ray aqui da um erro na hora de renderizar (verifique si ah espaço na pasta TemP.) e nao consigo renderizar fexa tudo sozinho!!! se caso voces poderem me ajudar eu agradeço oque faço?

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.