Projetos em andamento

Suíte em andamento

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Will- 8 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  264 Views Posts

Fala galera,vai aí meu 2º projeto…uma suíte que tô fazendo só p teste mesmo,fiquem a vontade para críticas e comentários para me ajudar a terminar a cena.Esse espaço vazio ao lado da cama pensei em utilizar com uma bancada para Pc e estudo.
    Vou colocar ela “pura” do Vray e ela com uns efeitos de PS!
    levem em consideração que ainda tô aprendendo! n sou nenhum mestre em nunhum dos softwares!

Por ser o segundo projeto esta indo no caminho certo.
    Mais deveria corrigir algumas coisas, como…
    Já q esta mostrando ae a sacada redirecione o sol para entrar na cena, pq parece q esta num tempo nublado.
    Creio q da pra aumentar ae a intensidade das luzes e posicionar as IES para o canto de traz da cama pq elas estão marcando somente para baixo.
    Negocio de IES do vray do SU não conheço pq uso max. Mais nosso novo sensei ae Marlon pode te ajudar.
    Coloca ae um brilho na madeira e tira o reflexo do rejunte do piso, usando o mesmo mapa de bump ou displacement no reflexo desta layer.
    BG tenho certeza q vc consegue outro melhor.
    Mais é isso, espero ter ajudado um pouco.

Hehe, que isso danilo, eu Sensei ? hehe

Então, pelo visto é o Vray 1.05.30 que você está utilizando. A omni, ou rectangular light, está muito distante da “boca”, ou seja, o mapa de opacidade ? Leve em conta que quanto mais longe do mapa, mais focado e “duro” será o feixe, e quanto mais perto do mapa, mais espalhado e “esfumaçado” será o feixe.

Eu percebi que a textura da madeira está se repetindo, até que na vida real pode haver repetição, mas só que não tanto assim.

Na imagem do PS você colocou um tom azulado, coisa que para um quarto eu acho que não é adequado, não seria melhor uma cor mais quente, para dar uma sensação de “aconchego” hehe.

O piso, assim como o Danilo disse, alem de colocar o mapa de bump no Reflection, você tambem poderia colocar no transparency, dar um invert de forma que o Branco fique no rejunte e adicionar outro diffuse, e nesse diffuse colocar uma cor para o rejunte (se quiser é claro).

Eu concordo em deixar as IES “ligadas”, pois da uma certo “Tchã” na imagem, mas só que os abajures ligados tambem ? ai forçou a amizade… hehe

Bom, isso é o que eu vi por agora, mas depois posta ae uma com as melhorias ai sitadas.

Abraços

oba galera,obrigado pelas dicas..assim que possível farei as mudanças e posto aqui!
    sobre as luzes marlon estou com dificuldade mesmo nas IES,mas dei uma testada bem específica em outro arquivo e acho que já deu uma melhora,mas n sabia que a distância da omini influenciava no feixe de luz!obrigado pelas dicas!
    só n entendi a parte que o marlon falou sobre o piso..tem como vc escrever um pouco mais detalhado a parte do diffuse e inverter sei lá o que?!kkk
    Abraços!

Assim, você pega o mesmo mapa que colocou no Bump e coloca no Transparency do diffuse layer, só que da um invert de forma que o branco fique no rejunte.

Crie outro layer diffuse e coloque a cor que você quer que o rejunte seja, and ready to render it !!! hehe

Iso é caso você queria mudar a cor do rejunte. Facil.

Abraços

ficou muito bom, soh dê uma revisada nas coisas que nossos amigos disseram a vc ai em cima e posta ae
    pra uma segunda vez vc foi muito bom
    hehe:-)

Você deve fazer login para responder a este tópico.