Projetos em andamento

Sushi Bar (2ª proposta)

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1146 Views Posts

Convidado

Em relação ao anterior projecto este sofreu algumas alterações,tais como o acrescentamento de mais 1 piso.
      Este projecto irá ser apresentado em breve,e caso seja aceite,irei construir uma maquete em madeira.

ficam aqui algumas imagens do trabalho feito no Sketchup
      comentem 😉

*Exterior

*Interior

Participante

Ola Greg
      Eu ja tinha gostado antes, agora esta melhor ainda.
      A proposta me parece agradável e tem uma certa leveza formal que acho bem interessante.
      Em termos de modelagem, tem umas linhas nas coberturas que poderiam ser retiradas para não marcar um plano que não existe.
      Por ex. na imagem 2 no encontro do plano de telhado cinza com a laje branca tem uma linha que tiraria fora.
      E na 4 tem plano branco com espaçamentos de linhas e aparece uma em diagonal que parece não fazer parte disto.
      Mas esta ótimo teu trabalho.
      parabéns.

Convidado

Ola Arqpadao!

Já tinha conhecimento desses erros,são digamos “sobras” do antigo modelo que mantive lá,este modelo foi feito por cima do anterior,logo surgiram estas falhas,mas já tinham sido resolvidas muito antes de colocar as fotos no forum, pois estas imagens já são antigas!
      Vou colocar as novas imagens em breve na secao projectos concluidos aqui do forum e sem erros deste tipo :hammer:

De qualquer maneira muito obrigado pela tua chamada de Atenção 🙂

Um abraço**************

Participante

Parabéns Colega Greg,

Como disse o arqpadao, algumas linhas podem ser omitidas para não atrapalhar no resultado final do seu trabalho.
      Acredito que esta seja somente uma maquete volumétrica, certo? Eu gosto muito de usar siluetas de humanos, pois o valor que se quer dar é à Arquitetura… tente em uma experiência substituir estes componentes.
      Mais uma vez parábéns… aguardo novos modelos!!
      Abraços
      ERJKILLER-2008 😉

Convidado

Certissimo SjCampos ;),quanto as siluetas de humanos é algo que realmente nunca utilizei,a tua sugestão é boa mas não sei se o resultado fica bom a partir do sketchup,talvez fique melhor noutro programa com melhor grafismo e realismo ne?
      De qualquer maneira Brigado pelo teu comentário ao projecto 😉

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.