Projetos em andamento

Terraço 4º andar

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    1186 Views Posts

Participante

Olá a todos!
      Um amigo meu precisava vender um projeto para acréscimo de obras em um terraço no 4º andar, então me pediu para fazer algumas imagens para que os clientes pudessem entender melhor a planta.
      Então ai esta o inicio da modelagem.
      Por favor, sugestões são sempre muito bem vindas.

AI VOU TE FALAR EM, EU ODEIO MODELAR TELHADO, DA UM TREMENDO TRABALHÃO!!!

Breve estarei renderizando.

Participante

Senhores e senhoras AJUDA!!!!!!
      Não sei o que esta acontecendo, quando renderizo, seja em qualquer configuração do SOL, SOMBRA, ESCURO ou CLARO a minha renderização ou fica muito escura e o sol muito forte, ou fica muito escuro com o sol fraco.
      Não estou conseguindo uma renderização com a imagem nítida. Ai tem que trabalhar a imagem no PHOTOSHP para clarear e com isto a imagem perde a qualidade como estão vendo.
      Orientações por favor.

Participante

Nenhum comentario ????? ;-(

Participante

No Vray eu nao sei como fazer , mas no KT voce muda a intensidade da luz do sol , nesse caso diminue e aumenta a intensidade das lampadas. faz uns testes …. depois da um ajuste no photoshop…

Participante

Qual renderizador?

Participante

Eu uso o Su Podium v 1.7

Convidado

Não conheço o Podium PCH; por isso não sei te falar.

Mas esta ficando show; só dava mais um pouquinho de atenção a modelagem; um exemplo é a interligação da alvenaria com as vigas de madeira que sustentam o telhado, no caso você não fez; acho que daria um grande destaque você pintando o madeiramento do telhado da cor padrão, o branco confunde um pouco, esses são os meus toques.

Abraços

Participante

Naõ sei, Paulo o que mais te dizer.
      Tente usar o Omnigrid – é um grid de luzes omni que podes regular a intensidade, a quantdade e a distância que elas ficam do forro. e da uma banho de luz no render.
      No sie do Podium.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.