Projetos em andamento

teste de render – dormitório de casal

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    437 Views Posts

Participante

e ai galera sou nova na area faço design e esse é meu primeiro render o que vcs acham podem me dar uma avaliada tem uns tres mesesm que to estudando,
      valeu
      dandanteste render v-ray

Participante

dandandesing escreveu:
      e ai galera sou nova na area faço design e esse é meu primeiro render o que vcs acham podem me dar uma avaliada tem uns tres mesesm que to estudando,
      valeu
      dandan

Participante

DanDandesign e aew blza?
      Cara por ser o primeiro render esta muito bom mesmo. Nem quero ver o segundo uahuah, brincadeira.
      Eu sou desenhista civil e sou péssimo em decoração e escolher moveis cores etc. Pega umas aulas contigo um dia desses auahuah. Mais uma observação que vc pode corrigir no próximo render. Seria o piso ta muito reflexivo em minha opinião “rejunte não tem reflexo”. Vc teria que gerar a foto preta e branca do piso em que utilizou e colocar branco onde vai ser o piso e preto no rejunte, no mapeamento no Filter do reflection layer Blza. Ou um grid no Filter mais no caso da espessura das linhas do grid tem que ser na base da tentativa.

Participante

pois eh tbm achei que o piso ta meio estranhon na verdade queria tipo porcelanato retificado (rejunte bem fininho) mas não consegui, to usando o bump num sei como fazer de outra forma, na verdade pra mim vc falou grego ai rsrsrb naum consegui nem usar displacement ainda mas to tentando… valeu gente alguem mais??

PS> ah eu sou menina viu?
      bjos

Participante

Opa desculpa dandan com a pressa nem tinha percebido por causa do nome. Só um exemplo que fiz aqui para vc dar uma olhada.

Como vc é mulher vou dar um desconto uhauah brincadeira. Pode-se seguir como a foto abaixo ou vc tiver necessidade pode modelar o piso em cubos, chanfrar as pontas e clonamos na cena inteira, mas daria muito trabalho.

Espero ter ajudado. VLW 😀