Projetos em andamento

teste de render – dormitório de casal

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    437 Views Posts

Participante

e ai galera sou nova na area faço design e esse é meu primeiro render o que vcs acham podem me dar uma avaliada tem uns tres mesesm que to estudando,
      valeu
      dandanteste render v-ray

Participante

dandandesing escreveu:
      e ai galera sou nova na area faço design e esse é meu primeiro render o que vcs acham podem me dar uma avaliada tem uns tres mesesm que to estudando,
      valeu
      dandan

Participante

DanDandesign e aew blza?
      Cara por ser o primeiro render esta muito bom mesmo. Nem quero ver o segundo uahuah, brincadeira.
      Eu sou desenhista civil e sou péssimo em decoração e escolher moveis cores etc. Pega umas aulas contigo um dia desses auahuah. Mais uma observação que vc pode corrigir no próximo render. Seria o piso ta muito reflexivo em minha opinião “rejunte não tem reflexo”. Vc teria que gerar a foto preta e branca do piso em que utilizou e colocar branco onde vai ser o piso e preto no rejunte, no mapeamento no Filter do reflection layer Blza. Ou um grid no Filter mais no caso da espessura das linhas do grid tem que ser na base da tentativa.

Participante

pois eh tbm achei que o piso ta meio estranhon na verdade queria tipo porcelanato retificado (rejunte bem fininho) mas não consegui, to usando o bump num sei como fazer de outra forma, na verdade pra mim vc falou grego ai rsrsrb naum consegui nem usar displacement ainda mas to tentando… valeu gente alguem mais??

PS> ah eu sou menina viu?
      bjos

Participante

Opa desculpa dandan com a pressa nem tinha percebido por causa do nome. Só um exemplo que fiz aqui para vc dar uma olhada.

Como vc é mulher vou dar um desconto uhauah brincadeira. Pode-se seguir como a foto abaixo ou vc tiver necessidade pode modelar o piso em cubos, chanfrar as pontas e clonamos na cena inteira, mas daria muito trabalho.

Espero ter ajudado. VLW 😀

Participante

dandandesing escreveu:
      valeu
      dandanteste render v-ray

gostei do render, para primeira vez ficou muito bom!

parabens!

Participante

Dandan…
      muito bommm pra 1º render… perfeito… parabéns !!!
      eu ainda não me aventurei no render, só na modelagem…
      gostei da sua composição de decor, adoro “design de interiores”

Participante

Pessoal, to chegando agora e tentando meus primeiros passos no Sketchup. Alguém poderia me passar como fazer pra usar o VRay no programa?
      Brigadúúúúú!!! 😀

Apresente-se antes de sua primeira participação. clique aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. clique aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

bem vindo Gecko

Mais uma vez vejo – no meu entender – um erro da maioria. Mal começa a dar os primeiros passos num modelador, neste caso o Sketchup e já querem saber renderizar.
      O fórum esta cheio de renders com este método, e poderão observar a pouca qualidade destes trabalhos. Colocar o carro nas frente dos bois não faz a carreta andar. Cuidado

Participante

Concordo com o Dr. Padão, e ainda mais entrando em um tópico em discussão para tal pergunta, mas hoje é sexta-feira não vamos nos inervar por isso.
      Voltando ao tópico, Dandan, sendo esse seu 1o render já percebe-se que você tem uma ótima noção em arquitetura de interiores e ainda mais nos materias que utiliza, seu render está muito bom necessitando apenas de algumas melhorias, bem a primeira o nosso amigo Danilo já explicou e explicitou muito bem, uma segunda que vê-se de cara é o fato da poltrona, puff e colchão estarem tão quadrados, isso não fica tão real, aconselho usando o Follow Me chanfrar estas arestas, você notará uma diferença absurda e ou melhor ainda, eu utilizo blocos do archmodels quem vem em formado do 3dmax, que caso você tenha o programa 3dmax você pode salva-los em 3DS, uma extensão que pode ser importada para o sketchup PRO, facilita muito a vida viu, são blocos bem reais e com uma alta facilidade de trabalho, e nesses mesmos objetos que são feitos em tecido, aplicar um bump para tecido ajuda muito na textura que é mostrada na imagem.
      Pense assim, cada detalhe faz a diferença.
      O ambiente ficou bem claro, logo as suas luminárias da prateleira atrás da cama ficaram “apagadas”, convem então diminuir o resto da iluminação quando quiser enfatizar tais luminárias.
      É uma forma interessante você estar postando as atualizações de suas imagens para que o pessoal da comunidade veja a evolução e opine, é importante isso, pois teremos como comparar.

E olha só, para um dos primeiros trabalhos você já tem um certo domínio do instrumento, continue trabalhando, não é nenhum bicho de sete cabeças, não existe mistério em renderização, existe ter vontade de fazer, de aprender e é claro, um feeling para isso.

Meus parabéns, continue assim e sempre procure o fórum quando tiver dúvidas.

Participante

Talves não seja a pessoa mais indicada, mas me arriscarei com alguns palpites:
      -O piso realmente ta com mt reflexo
      -A cama estás mt dura…
      -Gostei dos vetores na parede amarela ao fundo da cama, mas acho que deve ter algum cuidado com esta cor(amarelo) neste ambiente, o deixou mt cansativo, que é uma idéia oposta ao objetivo de um quarto.
      – O render está mt bom levando em consideração que é o primeiro, continue seus estudos, mas antes de se aprofundar com o renderizador tente explorar mais o sketchup!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.