Projetos em andamento

Teste de um Pergolado.

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    395 Views Posts

Participante

Aê galera, to testanto aqui, e renderizando aos poucos, e vendo o que deve ser mudado ou nao. Deêm suas sugestões, e critiquem, pra eu veer bacana os erros e tentar consertá-los 😉

A Original:

Editadaa:

já fiz um upgrad nos materiais, como indices de reflexão, brilho, essas besteirinhas. Mas ainda nao renderizei porque vou formatar o pc. E aii, to colocando logo, por que do jeito que o novo vray tá, to ate com medo de ele nao renderizar novamente. ;P

Participante

Fala Willer,

sou iniciante no programa e no forum, mas se valer minha opinião, o mosaico de pedras acho que elas estão grandes e o ceu pode melhorar, fora isso achei muito legal!!!

Parabens…espero ter contribuido.

Participante

Rapaz…..
      ta no caminho certo….
      ta ficando excelente…..
      alguns pontos que eu observei foi que no sofá ficou meio estranha a parte que não é tecido, parece que ta com displace……..
      o ceu dá pra usar um mais cool…….esse achei meio fraco pra qualidade da cena que ta boa…..
      ……..
      Mas os detalhes tão bem legais……
      ótima composição……
      ……
      abraços……

Convidado

Cara, ta ficando loko eim !!

Eu colocaria um Filter quente ai nessa cena, ficaria mais aconxegante e melhor de se observar.

Os mapas de displacement, da uma borrada nesses (com Glaussian Blur no PS ou pelo Filter Blur do Texture editor do Vray) para que não fiquem aquelas pontas agudas saltadas.

Namdim …o ceu dá pra usar um mais cool… huashuahsuahsuahsuash uma mais cool.

Abraços

Participante

Nao nao, Obrigago mesmo.
      Vamos lá. O mapa displecement foi a primeira coisa que eu vi de errada.
      As pedras ficaram muito grosseiras, e o displacemente da parte de madeira do sofá ficou muito grande tbm. O céu como sempre eu pequei, mais porque eu nao tenho net mesmo, e nao tenho como baixar.. e ai coloquei um, mas nunca fico feliz com meu CEU.