Projetos em andamento

teste iniciante n2 – Aguardo criticas…

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    244 Views Posts

Participante

Pessoal, segue 2° imagem que gerei com Podium.

Favor criticarem bastente,ok

Mais uma vez, muito obrigado á todos

Mauricio Faria
      mauriciofaria@artigiano.com.br

Participante

Nunca trabalhei com o Podium, mas comparando com meu segundo render o seu ta dando um banho, ficou legal, ñ deu pra ver direito pq ñ consegui ampliar a imagem mas ta legal sim…

Participante

Tambem nunca usei o podium, mas acho que da para ajudar. Esta seria uma cena de um quarto, acho que não é muito bom fazer isto usando iluminação ambiemte como em um ambiente aberto mesmo para um teste. Fora isto acho que ta legal se vc queria testar os materias usados.

Participante

O podium foi feito para usar os recursos do Sketchup, como iluminação natural, cenas noturnas usando os Styles e a regulagem de sombras. as textruras são do Sketchup. precisas colocar pelo menos um forro e trabalhar coms as luzes LEM e Omni.
      Uma Dica se aprofunde no Sketchup, descubra seus recursos para obter bons resultados no Podium. Leia os tutoriais do Podium ( em Ingles), se não souberes, espere mais um pouco que minha tradução deve sair no inicio de março.
      abraços.

Participante

Caro Arqpadao, obrigado pelas dicas e por responder.

Concordo com vc. Uma perguntinha: Quando vc fala em ” trabalhar coms as luzes LEM e Omni”, estas são do sketchup, é isso?

Estou aguardando ansiosamente o vosso curso de U-Podium em março, e quando estiver pronto p venda, me avise por email por gentileza: mauriciofaria@artigiano.com.br

Obrigado, e um bom dia a todos dom fórum

Mauricio Faria

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.