Projetos em andamento

trabalhos em processo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  italofc 5 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  139 Views Posts

Eaí galera! Ando meio sumido e gostaria de participar mais do fórum, prometo postar mais coisas por aqui!
    A partir de agora vou postar todos os projetos neste tópico, pra evitar de ficar criando váaaaarios tópicos por aí e ter que ficar procurando depois sobre uma dúvida esclarecida a tempos atrás xD
    a medida que for fazendo coisas novas postarei aqui

bom, o atual render que estou trabalhando agora é este:

primeira render com o motor 19 (MTL) gostei do resultado, esperei umas 20 sessões, demorou muito mas gostei do resultado, ainda ficou um granulado, tem algo a ser feito pra melhorar isso? aumentar o tamanho da imagem talvez?

Mais uma, essa ainda está renderizando, passando pela 2ª sessão do motor 19 também.
    qualquer dica, comentário ou crítica é bem vinda!

Muito bom cara, parabéns e continue assim!

Abraço..

Obs. aguardando o render..

Esta imagem granulada fica com uma cara de desenho a mão pintado. bacana

valeu Metro e Rudy! nem era a intensão ficar assim nesse estilo desenho kkk mas também curti, ainda vou mudar a cor ficou, muito amarelada.

outro imprevisto foi o cabo do note que quebrou
    a bateria acabou e acabei perdendo a segunda render que já tava cozinhando a umas 3 horas!!!
    NOOOOOOO!
    vou ter que apresentar no sketchup mesmo ¬¬ gravar um vídeo sei lá….

Gostei, é um belo trabalho, e como disseram parece desenho feito a mao.

Bacana! Tao ficando bons, os trabalhos!

Essas primeiras imagens do MLT são mesmo apaixonantes. Sempre fico admirando e com vontade de salvá-las também kkkk

Acho que a luz da segunda imagem tá um pouco estourada.

valeu allan! concordo newbe vou diminuir as luzes, vou ver se consigo fazer umas até amanhã, pena que no mtl não vai dar, demora muito!

Você deve fazer login para responder a este tópico.