Projetos em andamento

Transformação da fachada de um antigo armazém de gado

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  maritu 9 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  174 Views Posts

Olá a todos os membros deste forum 🙂
    Este é um projecto que ando a fazer para transformar e remodelar este antigo armazém que irá conter Restaurantes,Bares e Salas de Espectaculos! Eu fiquei encarregue de desenhar as estruturas exteriores de apoio á esplanada do edificio,fiz aqui apenas uns estudos para visualizar as ideias de uma forma mais tridimensional,e claro que usei o sketchup para isso 😀
    Agradeco comentarios ou sugestões pois são sempre uma grande ajuda 😉

Cara, fico muito contente ao ver projetos deste nível, me enchem os olhos, gostei demais. Achei a proposta ousada e interessante, a vista interna mostra uma proporção espacial muito boa para uma iluminação natural de qualidade. Só não captei bem os apoios para esta tua estrutura metálica.
    meus parabéns.

Cara muito lindo teu trabalho, e com muita riquezza de detalhes… se vc fizer um render ai vai ficar muito bacana….. adorei seu estilo…. so uma coisa… tente utilizar objetos iluminotecnicos mas rebuscados aquele do seu projeto nao em minha opiniao nao encaixa bem… tente usar esses focos ERCO, sao lindos…..
    Abraco

parabéns… um dia eu chego nesse nível… muito bom mesmo…

realmente o arq tem razão , não dá pra ver detalhes da estrutura , tirando isso esta muito bom mesmo!

Muito bom mesmo muito bom!
    😉

Você deve fazer login para responder a este tópico.