Projetos em andamento

TV jantar e cozinha integrados

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1662 Views Posts

Participante

Bom dia, ainda faltam diversos detalhes e ajustes de material, gostaria de receber críticas e sugestões de como melhorar. Modelado em Sketchup 2015 (blocos da 3D Wharehouse) e renderizado com V-Ray 2.0. Cenas do jeito que saíram do render, sem pós. Desde já agradeço.

Mestre

Bela cena! Parabéns!

Bom, fora os detalhes que vc ainda vai acrescentar, minhas sugestões:

• Eu colocaria um Cooktop nessa ilha e mudaria a pia para onde vc colocou o fogão;
      • Deixaria o granito da ilha todo no mesmo nível;
      • Acho que tem que diminuir um pouco a escala da textura do granito;
      • Pensaria um pouco mais sobre as posições das câmeras, que estão legais, mas acho que poderiam valorizar mais as partes mais importantes da cena.

Participante

Bom dia, obrigado <span class=”login-name”>@danielreple, vindo de um mestre como você pra mim é um elogio e tanto.</span>

Eu estava justamente fazendo essas modificações, só parei o trabalho porque atualizei o Sketchp para a versão 2017, mas o V-Ray 2.0 não funciona nesta versão, alguém sabe quando vai sair a 3.4 final?

Mestre

Participante

Atualizando…

Mestre

Já deu uma boa evoluída!

Só achei que o material das cortinas ficou muito transparente e olhando melhor essas cadeiras da mesa de jantar, não curti a modelagem de algumas delas e acho que poderia melhorar os materiais tb.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.