Projetos em andamento

+ uma Platibanda

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Victor Murillo 6 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  739 Views Posts

Pessoal, to modelando esta casa e coloco 2 imagens a disposição para críticas.
    Se puderem opinar, agradeço.

Fala Dirs… essa ai merece um render daqueles…

muito legal a modelagem parabens.

.
    Já melhorou bastante com relação ao último trabalho.

Atenção apenas ao teu mapeamento do meio fio (ainda
    com algumas repetições). Aguardaremos o trab final.

Parabéns, modelagem muito bem feita. Se for renderizar da uma caprixada pra ficar 10.

valeu Dimo e Eribeto…
    Sir Elder, valeu tabm. Estou tendo dificuldade para achar uma boa textura para o meio-fio, entao nem mechi nele ainda.

Coloco uma img renderizada no vray 1.49 + PS pra avaliarem. (sei que tem uns erros bobos como o mapeamento do carro, etc, que precisa melhorar, esqueci do pé direito na sala, por isso ficou uma iluminação clara demais nessa janela lateral)…

acho que precisa de umas arandelas no jardim!! =/

Dirs onde posso achar essas vegetações…saem tão bem ao render…muito legal.

saudações

Cara, para mim está show.. Eu só acho que em suas cenas, deve ser no PS mesmo que acontece isso. Onde o sol pega, fica muito forte, fica tão forte que fica quase sem ver as texturas que reflete iluminação.

bem legal cara, só essas pequenas coisinhas de sempre mesmo.
    Mas tá muito bom.

Mindows – eu achei tudo no 3dwarehouse, se nao me engano na coleção do Andeciuala.

Victor – pra te falar verdade, começei há uns 2 meses com o photoshop e sei muito pouco, mas tentei dar um efeito ensolarado na img mas acho q ficou meio forte. E a textura da parede tbm nao ajuda muito, to editando todas as texturas pra tentar um render melhor.

No geral, sei que preciso melhorar e muito primeiramente minha modelagem. acho que os espaços dessa cena por exemplo estão muito mal preenchidos. Depois, a qualidade do render deixou a desejar, daí to tentando consertar no PS.
    No entanto, ressalto que assim como devem ter muitos outros por aqui, não tenho formação nenhuma na área, muuuuuiito pouco conhecimento técnico. Na verdade, to apenas me aventurando, pois não ganho dinheiro com isso como talvez muitos aqui ganhem. Mas fico fascinado vendo projetos como de arqpadao (é quando percebo q nao sei quase nada sobre modelagem, hehe), rogercar, dentre muitos outros feras…

Bom, depois desse desabafo, coloco mais um render ai … hehe

Parabéns cara, a cena esta ótima..

Mas acho que você peca muito em seus blocos de carro,procure um carro mais detalhado e uma melhor edição nele, que dai a cena vai ficar fina de vez.

No geral,curti mucho.
    Mas a textura da calçada parece sem bump…e como disse o Roni,da uma editada mais apurada no carro.E tambem tenho certeza que tu pode achar um bg melhorzinho
    Abraço!

Realmente o PS tornasse fundamental para o Render. Minha sorte o primeiro programa gráfico que aprende foi o PS por isso não tenho dificuldades na PP, não significa que não possa ter um erro aqui ou ali…
    O importante esta no entender as dicas e tentar corrigir e nunca mais errar do mesmo jeito…

Eu focaria na dica do Roni quanto ao carro, também penso o mesmo…

Saudações

valeu a dica roni e mindows…
    eu to sem muito tempo, mas por esses dias vou tentar buscar um carro melhor pra trabalhar.
    Por enquanto, coloco mais uma img bem melhorada tanto no render quanto na pos.. quiz deixar a aparencia da casa meio largadona, desleixada hehe…
    abraço a todos…

.
    Gostei da GRAMA.

Foi na pós ou instance brush ?

Para mim assim já esta muito bom…teu PP esta muito bom e por mim o cliente fica 100% satisfeito…

cara ta bem legal sua imagem, os muros ficam bem legais, só nao gostei daquele aspecto de envelhecido no platibanda, acho que só nos muros bastava!
    Abraçao e parabens pela imagem

Legal esse último Resultado.
    Eu também faço a mesma Pergunta a do Sir. A Grama está parecendo uma que contém no 3DWh com mapa de opacidade, e Instance Brush é do KT né?
    Bem.. No geral está bem legal o resultado. Eu só ficaria atento a textura da calçada, de resto está show..
    No mais, forte abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.