Projetos em andamento

Uma sala! Meu 1º projeto!!!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    843 Views Posts

Participante

Olá,
      Me chamo Luiz Felipe e comecei a pouco a usar o sketchup. Já fiz alguns modelos apenas por diversão e este aqui é mais um! Porém, agora estou postando e gostaria muito de comentários!!!

Por favor… Critiquem e deem sugestões! Isso é muito importante!

Participante

Acho que deu erro nas imagens! Clique nos links abaixo para vizualizá-las:

ISO
      Frontal
      Lateral

Participante

Olá,
      1ª no sketchup!? estás vindo muito bem
      Gostei dos detalhes, veja aí as esquadrias (propriamente a janela) irá entrar pouca luz natural, não seria bom modelar uma outra?
      Todo sucesso pra si

Participante

Parabens!! Ficou Muito Bom
      e Seja Bem Vindo ao Forum Sketchup Brasil il il

Participante

Aew fera… sério mesmo, tuas imagens fez me lembrar eu no começo, quando fazia os ambientes assim, muito legal, tais começando muito bem.

Tenho algumas dicas para lhe dar…

Tenho aqui um processo legal para se fazer imagens no sketchup e depois dar uma ajeitada no photoshop:
      http://tutoriais-sketchup.blogspot.com/2010/06/sketchup-finalizacao-em-photoshop.html

Creio q vc vai gostar bastante!

Ja a design fera, vou pegar um pouco leve pq quando a gente começa se depara com um paredão enorme de coisas para aprender né… quando eu comecei num tinha a menor noçao de alinhamentos, simetria, proporções tanto em formas como em cores. Mas… vc vai notar agora na pratica….:

– [ na primeira vista ] vc percebe ali que as alturas das coisas ficaram tipo “escadinha” né… então… algumas coisas poderia estar na mesma altura como as janelas e o quadro (diminuindo o quadro, ou abaixando o aparador em baixo dele)

– A sala parece ser um espaço grande… que tal vc compor isso com um sofá tipo em L … ou então esse sofa + uma poltrona de cada lado deixando o sofa na mesma cor.. e colocando almofadas nele com cores nos mesmo tons das futuras poltronas, criando assim um link, isso da uma harmonia no ambiente.

Cara… uma coisa legal tb… sabe esses sites do magazine luiza, das casas bahia, la tem moveis e estantes parecidas com essa tua, sabe q nessses sites tem as medidas né? Ai vc pode pegar e modelar moveis daqueles daí… pq assim vc pode aprender sobre medidas e tals entende? Também digitar “projetos de móveis” ou “medidas de moveis sala” no google e tas, coisas do tipo sabe… sério mesmo, a internet é uma escola se vc souber buscar nela, eu aprendi muito assim.

Entrar no site Casa.com.br até como agora tem a CasaCor, la tem imagens e galerias de fotos da casa cor pra vc ver o q ta na moda, e aprender tb como compor ambientes legais e tals.

Você conhece o 3d Warehouse? Site com blocos para baixar de graça?
      Eu vou passar o meu 3d warehouse:
      http://sketchup.google.com/3dwarehouse/search?viewer=18283283492462745231&scoring=m

Sucesso pra ti fera… ta começando muito bem

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.