Projetos em andamento

Vejam esse!!

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    444 Views Posts

Participante

E aê galera! To postando aq umas imagens de um projeto q to fazendo, os revestimentos são escolha do cliente, ela adora pescar e queria algo que lembrace esse robe em cada ambiente, achei meio estranho no começo mas encontrei um desenho que eu e ele(cliente) achamos bacana colocar no quarto vejam aí e dêm sua opinião!

😆

Participante

Ficou muito bonito, a imagem na parede deu uma estilisada no quarto, gostei.

Participante

Nossaaa está maravilhoso….adoro esse estilo…

Esse dragão na parede ficou maravilhoso….adorei as 4 prateleira…

Parabens!

Participante

Oi Ddida
      gostei, o piso de madeira esta com o reflexo (brilho) certo, tenho visto muitos que parecem espelho de tanto brilho. acho que a iluminação esta aconchegante, talvez alguns prefiram mais intensidade, apenas a persiana ao fundo da imagem 2 é que ficou estranha, meus parabéns.
      Coloque por favor no fim do seu post o softer de render usado, tempo de renderização, acho que isso deveria ser sempre colocado nas imagens de render para que possamos ter a inormação.

Participante

Fiquei super feliz!!!

Iniciusv : Valeu, entrei em seu blog ta muito legal, adorei o balão com seu nome, fico feliz por ter gostado!

Gabrielef: Que bom que você gostou! A propósito o adesivo não é bem um dragão mas uma Karpa(peixe), e os ninchos ficaram legais sim mas ñ são criação minha, eu baixei do sketchup e fiz a adaptação, adorei a idéia de quem fez só mudei o material!

Arqpadao: A respeito do piso, que bom que notou! Eu tb já fiz muitos pisos de madeira errado com vc citou, aí eu tinha a imprenssao que o ambiente tava “frio”, vendo as dicas aq no forum sobre outros renders que eu percebí onde eu estava errando. Sobre a persiana realmente, parece que tá faltando uns pedacinhos dela, mas ainda não sei o que houve. E finalmente, sobre o render, eu trabalho com o KT, mas to querendo trocar porque ele demora d+, essas imagens eu pus para renderizar +ou- as 22:00hs e elas só terminaram no dia seguinte por volta de 8:30hs, demorou muuuuito, assim como a maioria das internas que faço nele será que o V-ray ou o Su podium são assim também?

Participante

Fala, DDida!

Bem, posso te dizer que os outros renders também podem ser bem demorados. Tudo depende dos parâmetros que vc usa, da quantidade de pontos de emissão de luz, da quantidade de materiais, de superfícies reflexivas, de superfícies transparentes e translúcidas, da quantidade de objetos na cena, etc.

Agora, também não adianta configurar bem o render e ter uma máquina lenta. Renderização é de fato um processamento não muito simples, e que exige bastante da máquina. Se vc tiver um monitor de uso do processador, verá que é 100% de uso da CPU. Processadores que possuem um único núcleo, para renderização, se tornaram inviáveis, hoje em dia.

Então, estude a possibilidade de um upgrade em sua máquina, para obter um ganho nos tempos de render. Pode não ser um investimento muito barato, mas se houver a oportunidade, vale muito a pena.

Valeu!

Participante

Valeu! Era o que eu precisava saber! Po cara troquei meu processador a duas semanas e tem +ou- uns 5mese que coloquei mais um HD e mais uma memória, Se continuar assim vou ter que comprar um novo?
      Bem em ñ entendo muito dessas coisas de “softwer”então se quiser me dá umas dicas vc ou alguém aq no forum que saiba, ficarei muito grata fala aê como que é seu micro p/ eu ter como parametro….
      Valeu!

Participante

Bem, eu não sei qual foi o processador que vc comprou novo. E acho um pouco complicado dizer que vc precisa trocar um processador de 2 semanas de uso.

Então, é mais fácil dizer qual a configuração do seu computador, pra gente fazer uma avaliação geral.

Qual o processador?
      Quanto de memória RAM?
      Qual o sistema operacional?

A partir daí, a gente já pode saber se o seu problema é na máquina em si, na configuração do render, ou as duas coisas juntas…rs

Também é importante perceber que programas rodando em background (antivirus, Outlook, MSN, e outros), além de muitos programas abertos enquanto vc renderiza, contribuem para queda de desempenho, pois programas abertos consomem RAM além de, no caso deles salvarem automaticamente os documentos abertos (bakcup automático) eles ocupam processador também.

Mas, paciência que tudo se ajeita…rs

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.