Projetos em andamento

WIP – Quarto Max

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  nicolaparra 7 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  179 Views Posts

Eu ví umas imagens de um quarto assim, dai resolvi modelar um e renderizar, ja que não tinha mais nada de bão pra fazer.

Então segue ai:

Modelagem SU:

Render Vray 2.0 for Max:

O render ainda está em WIP, e a humanização tambem, por isso o Titulo.

Abraços

Incrível! Salve o mestre do Vray
    rsrsrsrsrs

haushuashas

Mestre nada !!! Sou aprendiz ainda !!

P.S.: ta sem pós, Vray crú.

Muito bom, só acho que esta escuro (opinião).
    Mas esta bem legal. Parabéns.

Ae Marlon, ta pegando o jeito bem rápido hein! Nessa dai acho que precisa regular melhor a iluminação que ai terá uma ótima qualidade, o que me chamou a atenção foi a porta, vc sai do quarto pra um campo? hehe só pra pegar no pé mesmo rs

Me diga uma coisa, o max trabalha com arquivos de referencia? Digo, vc ta modelando no sketch, se precisar alterar vc volta e altera lá, mas se vc já tinha configurado toda a cena com iluminação e humanização (blocos) como fica? Fará tudo de novo??

Valew !

Quando tem que modificar algo eu modifico no Max mesmo, panho um pouco mas consigo.

Eu sei lá se ele trabalha ocm arquivos de referencia… hehe

É mano, o negocio é Chique, saiu do quarto e vai pro campo ja… 😀

A iluminação ta um saco pra pensar numa boa.

Segue mais um UP:

Gostaram do Tapete ?

Abraços

Marlon ficou muito bom, só achei um pouco escura a cena.

Meu amigo, belezaa? Primeiro: QUe raios é WIP? kkkk [ noobzão] Porra doido, é muito bom ver voc evoluindo assim. Passando do vinho pro whisky [da água voc ja veio kkkk]. O Tapete deu a realidade do segundo render. Muito bom, gostei mesmo. Mas dá pra arrumar algumas besteirinhas que melhore ainda mais seu render: