Projetos em andamento

WIP – Quarto Max

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  nicolaparra 7 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  179 Views Posts

Eu ví umas imagens de um quarto assim, dai resolvi modelar um e renderizar, ja que não tinha mais nada de bão pra fazer.

Então segue ai:

Modelagem SU:

Render Vray 2.0 for Max:

O render ainda está em WIP, e a humanização tambem, por isso o Titulo.

Abraços

Incrível! Salve o mestre do Vray
    rsrsrsrsrs

haushuashas

Mestre nada !!! Sou aprendiz ainda !!

P.S.: ta sem pós, Vray crú.

Muito bom, só acho que esta escuro (opinião).
    Mas esta bem legal. Parabéns.

Ae Marlon, ta pegando o jeito bem rápido hein! Nessa dai acho que precisa regular melhor a iluminação que ai terá uma ótima qualidade, o que me chamou a atenção foi a porta, vc sai do quarto pra um campo? hehe só pra pegar no pé mesmo rs

Me diga uma coisa, o max trabalha com arquivos de referencia? Digo, vc ta modelando no sketch, se precisar alterar vc volta e altera lá, mas se vc já tinha configurado toda a cena com iluminação e humanização (blocos) como fica? Fará tudo de novo??

Valew !

Quando tem que modificar algo eu modifico no Max mesmo, panho um pouco mas consigo.

Eu sei lá se ele trabalha ocm arquivos de referencia… hehe

É mano, o negocio é Chique, saiu do quarto e vai pro campo ja… 😀

A iluminação ta um saco pra pensar numa boa.

Segue mais um UP:

Gostaram do Tapete ?

Abraços

Marlon ficou muito bom, só achei um pouco escura a cena.

Meu amigo, belezaa? Primeiro: QUe raios é WIP? kkkk [ noobzão] Porra doido, é muito bom ver voc evoluindo assim. Passando do vinho pro whisky [da água voc ja veio kkkk]. O Tapete deu a realidade do segundo render. Muito bom, gostei mesmo. Mas dá pra arrumar algumas besteirinhas que melhore ainda mais seu render:
    01. Aumentar a iluminação tampinha. O ambiente escuro nao esta de acordo com as luzes da sanca e da luz que vem da porta. O Ambiente, obrigatoriamente [nesse caso] tinha que ficar mais iluminado, tu sabes disso.
    02. Mermão, voc ta mexendo é com o MAX agora, voc deve colocar o MAX de coisas fockeds no seu render. Senta o dedo em modelos foda. Tipo: essa colcha de cama aí mermao? Tem umas massa no max, que nem precisam fazer nada kkkk.
    03. ê pô, aquela luz dicroica na porta laaa do fundo nao ficou bacana nao.. do nada? Essa daí nao colou muito bem nao. Remaneja ela, ou tira kkkk.
    04. É um reflexo de uma janela na televisão ou é impressao minha? se for.. cade a luz que entra por ela? Oo”
    05. Como o Nandinho fala: “Mas nada que tire a beleza da cena” kkkk.

Cara, de verdade, é muito massa ver essa migração tua. Ainda tento, HAHA. Espero que evolua mais e mais, depois de muitas aulas pra nos, como sempre ensinou, rs. Abração, Tampinha Parceiro 😛

Parabens Marlonn, muito legal a cena..
    gostei do tapete.. também achei um pouco escura a cena..
    vlw guri.

pelo tanto de luz que tem, a cena ta muito escura ainda…
    o tapete ficou legal, mas n combinou nem um pouco com o ambiente, ele em si, c as cores achei mto escuro e brega HUAIHAIUHAUIHA mas ai já é gosto né, enfim, arruma a iluminação só mano e tira o vasos ali do canto, tb n ficaram legais.
    abraço.

Anotem esse nome aew: Marlonn
    Esse garoto vai dá pra um bom projetista de maquete 3D…….
    hauahauahauahua……
    Bricadeira manolo, sabe que te considero pra krak…..
    Acompanhei essa cena, e só dá pra lhe dar os parabéns, pela evolução que tu atingiu em tão pouco tempo…….
    a crítica que eu tenho referente a ela tu já sabe, é o piso que achei muito fino…….
    no mais sem comentários……
    ainda vo fazer uma igual…….hauahauahua
    …..
    Geat job manolo…….
    ……
    Abraço……..

kkkkkkkkkkk. Vai dar pra ser mesmo.
    Futuro mano, aqui da comu. E como disse, dá maior orgulh cara, ver alguem que se esforaça, estuda e tao novo, kkkk, saber tanto e crescer tanto no ramo.
    Voc será um grande projetista mano, espero 😀

Ta ae a primeira final desse quarto.

aê o
    eu acompanhei também nandim
    ASPOKSAPOKSAPKOAS
    brincadeeira ^^

eu não gostei dos vasos , das plantas . Tu já sabe 😀
    ASKOASPK
    o tapete e o lençol eu gostei muiiito ;D

Valew Peixe !!!

O Lençol, colcha, foi eu que fiz a textura… 😛

O Tapete peguei numa pasta esquecida aqui, apliquei VRAYFur e parti pro abraço.

a vá é mesmo ?
    até parece q tu já não me falou isso e já até me passou a textura do lençol !
    APSKASPOASOPKAS

Mas é pra fazer uma preopagando né… hahahahhaha

Ta muito boa a imagem…só tem duas coisas que estão me incomodando:
    1 – Algumas folhas do vaso estão erradas parece…parece que não saíram do caule.
    2 – Algumas maçanetas estão deslocadas pro lado…acho que é isso.

=]

As folhas estão certas, mas o caule é fino demais, dai meio que não aparece.

Que maçanetas ?

Valew manow !!

Parabéns Marlonnz;
    Abraço

Massa cara.. parabens..

daew maninho, achei esta ultima bem bacana, mais clara e o edredon bem melhor q o otro, achei o piso muito estreito e parece com bump muito alto. mas Parabens pelo empenho no max…..

Maçaneta…foi mal…os puxadores do armario.
    Tao pro canto…ou é impressão minha.
    Mas tp, nd disso tira o seu mérito, a imagem está perfeita. Meus parabéns!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.