Regras do fórum e apresentações

Aprensentação Ariene Leal

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 7 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  130 Views Posts

Olá galera!!!

Meu nome é Ariene, sou uma pessoa q adora tecnologia. Sou tecnica em eletronica e estou cursando o 7° periodo do curso de Sistemas de Informação em BH-MG.
    Conheci o Sketchup procurando plantas de casas na internet, porque eu mesmo resolvi montar a planta e todo o projeto da minha casa.
    Acredito que nada nessa vida seja tão dificil ou tão impossível que não possamos aprender. Basta ter pasciencia e persistencia.
    Olhei muitos projetos de vocês e vi que realmente não sei nada. Mas quero e vou aprender pelo menos o suficente pra fazer um projeto bem legal para a minha propria casa.
    Apesar desse ano ser bem corrido pra mim, devido faculdade, monografia e trabalho, estarei aqui sempre que possivel para pegar dicas com a galera, pegar materiais de estudo (videos, apostila) e compartilhar com vocês as minhas duvidas e pedir opniões.

Abçs a todos!

Seja muito bem vinda Ariene…

Bem vinda Ariene.
    Como moderador, fico muito contente quando entra uma pessoa nova no fórum, e faz seu cadastro direitnho, se apresenta legal, antes de sair pedindo algo.
    Vê-se que aqueles que não o fazem é por preguiça e má vontade de ler o que esta na primeira página do fórum.
    Pedimos tão pouco em troca de tanta informação fornecida.
    E tem uns que ainda ficam bravos.
    Desculpe colocar este comentário na sua apresentação.
    Espero que leiam isso.
    Mais uma vez , bem vinda e obrigado pela sua atenção e respeito.

Bem vinda Ariene..

seja bem vinda Ariene.

Bem vinda, pode ter certeza… Esta no lugar certo!

Seja bem vindo Ariene.
    Abraços

Bem vinda ! se precisar de ajuda com o projeto é só falar.
    Abraço

Seja bem vinda!

Mas fica a dica, pense como quer sua residência e depois leve suas idéias a um profissional, contrate um Arquiteto pra ter um projeto ideal 🙂

Bem vinda menina……
    é bem legal criar o próprio projeto….
    mas lembra de consultar alguém com expericencia na área pra adequar ele direitinho hein…….
    ……
    abraços….

Seja Muito Bem Vinda Ariene……………………………..

Vlw galera!!! Muito Obrigado pela recepção.

Tenho certeza de que estou no lugar certo. só tem fera aqui.

Tive que dar uma parada no sketchUP por um tempo. Mas assim que possível retomo meu projeto e meus estudos.

Obg… abraços.

Você deve fazer login para responder a este tópico.