Regras do fórum e apresentações

Aprensentação Ariene Leal

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 7 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  130 Views Posts

Olá galera!!!

Meu nome é Ariene, sou uma pessoa q adora tecnologia. Sou tecnica em eletronica e estou cursando o 7° periodo do curso de Sistemas de Informação em BH-MG.
    Conheci o Sketchup procurando plantas de casas na internet, porque eu mesmo resolvi montar a planta e todo o projeto da minha casa.
    Acredito que nada nessa vida seja tão dificil ou tão impossível que não possamos aprender. Basta ter pasciencia e persistencia.
    Olhei muitos projetos de vocês e vi que realmente não sei nada. Mas quero e vou aprender pelo menos o suficente pra fazer um projeto bem legal para a minha propria casa.
    Apesar desse ano ser bem corrido pra mim, devido faculdade, monografia e trabalho, estarei aqui sempre que possivel para pegar dicas com a galera, pegar materiais de estudo (videos, apostila) e compartilhar com vocês as minhas duvidas e pedir opniões.

Abçs a todos!

Seja muito bem vinda Ariene…

Bem vinda Ariene.
    Como moderador, fico muito contente quando entra uma pessoa nova no fórum, e faz seu cadastro direitnho, se apresenta legal, antes de sair pedindo algo.
    Vê-se que aqueles que não o fazem é por preguiça e má vontade de ler o que esta na primeira página do fórum.
    Pedimos tão pouco em troca de tanta informação fornecida.
    E tem uns que ainda ficam bravos.
    Desculpe colocar este comentário na sua apresentação.
    Espero que leiam isso.
    Mais uma vez , bem vinda e obrigado pela sua atenção e respeito.

Bem vinda Ariene..

seja bem vinda Ariene.

Bem vinda, pode ter certeza… Esta no lugar certo!

Seja bem vindo Ariene.
    Abraços

Bem vinda ! se precisar de ajuda com o projeto é só falar.
    Abraço

Seja bem vinda!