Regras do fórum e apresentações

Aprensentação

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    343 Views Posts

Participante

Boa tarde.. Meu nome é jhiorgenes nogueira, sou do espirito santo e trabalho com mármores e granitos. Ao soltar pedidos me deparei que em alguns casos ficava difícil de desenhar o projeto para mandar pro corte. Então conheci o sketchup que facilitou muito.

Mestre

Seja bem vindo jhiorgenes!

Participante

usa o apelido cara, por favor.. o nome é tenso kkk
      o apelido é estranho tbm, mas é menos pior kk

Participante

Boa noite, sou acquatec (nome da minha empresa diga-se de passagem)
      não trabalho com o sketchup, porem acho inacredital os trabalho criados nele.

estou aqui para ver arte…

Mestre

hehehehe… blz DodimNogueira!

ACQUATEC, seja bem vindo!

Participante

Sou diretor da Prefabs 3D Tecnologias e estou iniciando novos trabalhos utilizando o Sketchup 2014 Pro e espero poder aprender muitas técnicas legais e posteriormente também poder estar colaborando com novos membros.

Mestre

Seja bem vindo Sergio!

Participante

Agradeço imensamente Daniel.

Participante

Olá a todos deste seleto Fórum!

Me chamo Félix Junior, sou de Natal/RN, sou advogado por formação e tenho outras atividades aqui na minha cidade.

Já tive uma Empresa no ramo de confecção, tinha máquina de bordar computadorizada e tinha um programa/software que fazia os desenhos e me amarrava muito em mexer com tal soft.

E agora stou entrando na área de desenhos, objetos exclusivos na área de decoração, arquitetura etc. Quero aprender, absorver informações que sejam úteis para o meu aprendizado, justamente com vocês aqui do Fórum SketchUP.
      Abraço à todos…
      Félix Jr.

Mestre

Seja bem vindo Felix!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.