Regras do fórum e apresentações

Apresentação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Rudy 6 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  138 Views Posts

Olá pessoal!!

Me cadastrei a alguns dias atrás e ainda não me apresentei.
    Meu nome é Patrícia e moro em Bhte MG. Sou arquiteta a mais de dez anos e nunca quis me aventurar no 3D em programa nenhum. Sempre achei complicado e moroso o processo, uma vez que meus projetos requeriam muito da minha atenção e tempo. Agora que estou mais tranquila e disposta, pretendo fazer meus modelos 3D sem precisar usar a prancheta, mesmo porque vi no Sketchup uma maneira mais fácil e rápida.
    Gostaria de contar com a colaboração de vocês, porque a cada passo que dou várias dúvidas vão surgindo e acabo por ficar empacada. Adorei esse fórum! Parabéns aos administradores pelo trabalho tão profissional que desenvolvem aqui e aos usuários tão prontamente dispostos a ajudar.
    Se por ventura eu fizer alguma pergunta ou postar algo que já foi mencionado por aqui, peço já minhas desculpas, pois ainda não consegui inteirar-me de todos os assuntos. Assim que estiver mais preparada para o que é discutidos aqui, tentarei dar a minha contribuição.

grata a todos.

bem-vinda paty, realmente o forum é mt bom.
    não esquente pq tem mt gente aqui pra puxar a orelha qd
    damos mole. srs

Seja bem vinda Patrícia.

bem vinda!

Bem vinda! Tem muita gente de BH aqui no site, como eu, por exemplo.
    Abçs

Você deve fazer login para responder a este tópico.