Regras do fórum e apresentações

Apresentação.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    287 Views Posts

Participante

Olá a todos, Sou Marcelo, trabalhos com Puzzle 3d. a estou tentando entrar no mundo dos aeromodelos.
      Porém encontrei esse programa SkechUp muito interessante e gostaria de participar deste fórum para aprender um pouco mais…
      Obrigado a todos pela a oportunidade.
      E já para começar gostaria de saber se tenho como fazer um “túnel” porém um lado redondo e o outro lado quadrado?
      Mais uma vez obrigado pela oportunidade!!!

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Mestre

Olá Marcelo,

seu perfil está incompleto. Veja as instruções em vermelho que estão em sua postagem.

Tem como fazer sim isso que vc quer, mas já é uma técnica mais avançada de modelagem. Vc já tem um bom conhecimento em SketchUp?

Abraço

Participante

Estou começando a Mexer no programa agora.
      Alguma coisa já está saindo, mais já percebi que tenho muito que aprender.
      Obrigado.

Mestre

Sugiro que se aprofunde mais no básico do programa e quando estivar com mais prática comece a explorar essas técnicas mais avançadas.

Aqui no Portal temos alguns tutoriais em um área totalmente dedicada a isso. Clique aqui para ver.

Temos também um fórum dedicado a este assunto, onde tem muita coisa postada pelos usuários. Clique aqui para ver.

E no youtube tem um monte de tutoriais sobre o assunto.

Abraço

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.