Regras do fórum e apresentações

Apresentação

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    450 Views Posts

Participante

Srs., bom dia. Sou novo no site e no sketchUp. Trabalho para uma empresa que fabrica e vende módulos sombreadores, http://www.soltecnica.com.br. Tenho pouca experiência em AUTOCAD, mas só em 2D. Com esse pouco conhecimento, faço meus desenhos em planta baixa para apresentação de orçamentos. Após conheçer o sketchup meus horizontes se abriram, assim como minha sede em aprender a lidar com o programa. Com pouca literatura já tive algum progresso, mas esbarrei num problema: como faço para preencher com cor as curvas de meu desenho, seriam dois arcos em forma de X. No site tem fotos da cobertura com tela de sombreamento, sendo isso que queria reproduzir no desenho. Aguardo ajuda. Obrigado.

Mestre

Seja bem vindo Sergio!

Ficou faltando colocar seu nome completo em seu perfil.

Aqui no site, temos uma área de tutoriais, onde pode aprender algumas coisas sobre o SketchUp, para acessa-la, na pagina inicial clique em Tutoriais que está no menu principal.

Temos diversas dúvidas que já foram esclarecidas aqui no fórum, e uma dessas pode ser a mesma que a sua, por isso recomendo que, antes de criar um novo tópico, pesquise no fórum. Temos uma área para isso no final das paginas do fórum.
      Se não encontrar nada que esclareça sua dúvida, crie um novo tópico na área correta. (ex.: no caso da sua dúvida sobre preencher cores em curvas, vc criaria um tópico no fórum “Materiais (Cores e texturas)”)

Participante

Bem vindo Sergio..

Participante

Obrigado. Espero contar com a ajuda de vcs.

Mestre

É isso aí Sergio! Pode contar!

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.