Regras do fórum e apresentações

Apresentação Alex Martimiano de Oliveira

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    586 Views Posts

Participante

Olá galera, me desculpem sempre fui um forasteiro aqui no fórum 🙂 , sim eu estava por aqui mas nunca me cadastrei nem postei nada. Não tenho um amplo conhecimento no SketchUp mas sempre tento ajudar no que conheço.Nunca participei pq nunca me adaptei a fóruns mas prometo me esforçar. Bom meu nome completo é Alex Martimiano de Oliveira, sou casado pai de uma linda filhinha, trabalho com marcenaria a 23 anos sendo dos últimos 10 anos como encarregado geral e justamente a partir deste mês estou enrolado pq estou arrendando a marcenaria que trabalho 🙂 Sou formado Tecnólogo em redes de computadores (minha segunda paixão). Conheci o sketchup por acaso por indicação de um amigo (confesso que fiz a piadinha do ketchup rsrsr) mas não largo dele por nada desse mundo :D. Gosto de ajudar, costumo ser prestativo no que for do meu alcance e estou ai pra somar e não mais ficar vagando como uma alma penada rsrsrsrrs.
      obrigado

Participante

Até que um dia seu Alex, tomou vergonha na cara, rsrsrsrsrs.

Participante

kkkkkkkkkkkkk, sou tímido é por isso 😀

Mestre

hehehe… “sou tímido” é boa!!!

Seja bem vindo!

Participante

Opa.. mais um cara referencia no que diz respeito a Sketchup no fórum.. show de bola..

bem vindo Alex..

Participante

Te conheço de algum lugar???…rs
      Seja muito bem vindo irmão
      Abraços

Participante

hehehehhe por mais que pareça que não eu sou tímido kkkkkkk
      obrigado pela recepção galerinha 🙂

Mestre

Por isso que vc colocou essa foto no perfil, para intimidar e ninguém conversar com vc? hehehe

Participante

danielreple escreveu:
      Por isso que vc colocou essa foto no perfil, para intimidar e ninguém conversar com vc? hehehe

é Daniel como os 1,62m não resolvem temos que tentar intimidar de alguma forma kkkkkkkkkkk

Participante

Alex.

Sou novo tanto em marcenaria como em softwares 3d.

Você já usou o Promob?

se sim é possível compará-los?

Abraços

Participante

Oi Edu, apesar de nunca ter usado o Promob creio que nem tem comparação em termos de qualidade com o Sketchup.
      sei que ele agiliza um lado gerando orçamentos automáticos (mas isso se o cara conseguir configurar direitinho essa parte), e gera um plano de corte. Mas a limitação de criação e a qualidade das imagens geradas no software nunca me agradaram, sinceramente pagar caro num software desses se com a versão free do sketchup se consegue resultados bem melhores, eu não aconselho. 😉

EduPG escreveu:
      Alex.

Sou novo tanto em marcenaria como em softwares 3d.

Você já usou o Promob?

se sim é possível compará-los?

Abraços

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.