Regras do fórum e apresentações

Apresentação André ou toji ou toddynho rsrsrsrs

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  toddynho 8 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  112 Views Posts

Ola
    Eu queria estar pedido licença pra poder estar participando desse forum, onde queria muito estar aprendendo bastante nao so sobre essa ferramenta de desenho, mas como tudo que que o pessoal tem pra passar, e gostaria muito de contribuir com o pouco que eu puder. Apesar de eu nao ser arquiteto, marceneiro, marqueteiro, nem trabalhar na area, eu sou um amante incondicional de arqutetura, designer, interiores, artes em geral, e desenho industrial, quero muito aprender bastante.
    posso estar sendo muito intrometido, mas minha satisfação nao vai estar em tentar ganhar dinheiro com isso tudo, e sim uma satisfaçao pessoal em alimentar essa paixao e conseguir conhecimento o bastante pra exprmir a minha criatividade. Eu me sentiria muito realizado apenas de estar desenhando algo que eu mesmo criei. Tenho certeza que se algum dia a oportunidade aparecer irei entrar no ramo, pq so assim estarei aprendendo com a pratica ^^
    agradeço a todos por nao me acharem muito chato ou pretencioso

Bem vindo André, que discurso hiem?? rsr

hehehe verdade
    coisa do tempo de forum de anime, onde agente dava bastante valor a apresentaçoes rsrsrsrs

André pode contar comigo e bem vindo, gostei bastante da parte:

“e gostaria muito de contribuir com o pouco que eu puder.”
    Pois muitos passa, pedem ajuda e se mandam, só voltam quando precisam de ajuda novamente.

Mas pode contar conosco aí, o pessoal aqui são muito prestativos.

Uma apresentação no 12º post, interessante.

hehehe verdade, eu deveria vasculhar mais o forum antes de postar rsrsrsrs

Você deve fazer login para responder a este tópico.