Regras do fórum e apresentações

Apresentação – André Ribeiro

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    163 Views Posts

Participante

Olá Amigos, me chamo André Ribeiro, tenho 30 anos sou consultor imobiliário, Resido e Trabalho em Manaus. Profissional do mercado imobiliário a 10 anos, sempre procurei pelo diferencial para ter êxito em minhas vendas. Primeiro vieram os cursos de técincas de vendas, depois necessitei de ter um site, aí fui aprender a desenvolver um. Daí veio a necessidade de captar mais cleintes daí fui estudar Email MArketing e o marketing de atração. E nessa jornada sempre tive a idéia de desenvolver um tour virtual dos imóveis que vendo, pois em um lançamento de um determinado empreendimento, o stand modelo não ficam de pé por muito tempo. Até que a exatos 4 dias atrás, me deparo com um Cadista, na imobiliária onde trabalho, desenvolvendo um projeto do bannheiro da empresa e utilizando que ferramenta? Primeira pergunta que me veio a mente: “Será possível fazer um Stand virtual, onde meu cliente possa conehcer o apartamento que ele pretende comprar sem ter que ir a Stand Real?” E o rapaz me resopondeu “SIM”.

E por isso estou aqui para aprender com todos vocês. Mas pessoal paciência, tenho ZERO experiência no Sketchup, não sei nem pra onde vai, mas força de vontade eu tenho de sobra pra aprender.

Abraços a todos

André Ribeiro

Participante

Bem vindo..

Participante

André, bem vindo.
      Por favor preencha seu cadastro.

Participante

Cadastro? Ué ja nao preenchi qndo entrei? xiii ja entrei perdido kkkkkk, me ensina amigo?

Abraços

André

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.