Regras do fórum e apresentações

Apresentação Angelo vieira

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  bia_antunes16 8 anos atrás.

• Autor
     |  146 Views Posts

😆 OLÁ GALERA DO FÓRUM MAIS BADALADO DO BRASIL EM ASSUNTOS DE SKETCHUP.
    Me chamo angelo vieira, trabalho como service desk da oi em minha região, nas horas vagas ganho um tikim de dinheiro com sketchup comecei a usar o sketchup no ano de 2009 ano passado por curiosidade pois trabalhava em uma marcenaria, e os projetos que os caras faziam la no paint eram “LINDOS” kkk. Não posso reclamar desses caras pois também comecei no paint mais tudo bem.
    Já sei que estou bem melhor desde que iniciei meus projetos mais Hoje decidi expandir mesmo meus conhecimentos com sketchup brasil, sei que existe muita gente aqui disposta mesmo a ajudar pessoas como eu por isso que estou aqui admiro muito os trabalhos que vejo no fórum pois desde os primeiros renders das pessoas que vejo aqui são surpreendentes, isso são resultados positivos que os fóruns em geral na internet nos dá, por isso agradeço a todos aqui por nos disponibilizar esse vasto conteúdo de discussão de graça para todos nós (poxa fugir um pouco do assunto mais tudo bem)
    Hoje estou iniciando uma faculdade de sistemas de informação, mais logo logo estarei fazendo ou design de interiores ou arquitetura pois amo de paixão essa profissão admiro muito isso.
    Estou iniciando uns estudos aqui sobre vray para sketchup com dvd do andeciuala espero avançar muito meus conhecimentos com a ajuda de vocês e claro.

É isso que tenho a contar sobre mim :lol::lol:
    vlw galera um abraço.:lol::lol:

seja bem vindo angelo, e vamos ai se ajudar rsrsrs

Vlw cara pela atenção!!!

bem vindo

Bem vindo Angelo ^^

Você deve fazer login para responder a este tópico.