Regras do fórum e apresentações

Apresentação Anna Monteiro

• Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Pontes.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    375 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Meu nome é Anna Monteiro,sou Designer e futuramente serei professora nas áreas de Artes Plásticas e Desenho Geométrico (PUC e UFRJ,respectivamente).Meu interesse na entrada no fórum é,inicialmente,para execução de um trabalho meu da faculdade mas a longo prazo ele tbem irá me ajudar,pois a atuação na área de Desenho Geométrico e Desenho Técnico tbem pedem por essa experiência,em softwares. Gostei muito de aprender a usar o SketchUp,embora isso tenha acontecido ano passado e de lá pra cá,eu tenha parado de usar. Acho ele fácil de usar,bem simples e muito útil para várias carreiras.ideal pra quem quer dar os primeiros passos na área,antes de usar o AutoCAD (q eu considero meio complicado,mas isso é falta tbem de uso,confesso).

Muito obrigada pela atenção de todos, e espero poder contribuir de alguma forma para o fórum.
      Abraços,
      Anna Monteiro

Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Olá Anna, Seja bem vinda ao Fórum, e Bons estudos com esse maravilhoso progama.
      Abraços.

Participante

Bem vinda amiga!!!

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.