Regras do fórum e apresentações

Apresentação – Beatriz Alves

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Will- 7 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  220 Views Posts

Bom…
    Meu nome é Beatriz Alves e tenho 17 anos.
    Sou formada técnica em design pela escola SATC. Moro em Criciúma/SC.
    Trabalho no escritório de arquitetura Patricia Pescador.
    No entanto comecei tudo no 3ds max. Fui a única do curso a ir estagiar nesta área, Atucad 3D e 3D max. Apesar de ser nova, sempre gostei de renderizações, programas tridimensionais, arquitetura e design de interiores.
    Mesmo chegando em casa todo dia morta kkkkk, sempre estudava até altas horas, sempre me impressioonando com os resultados. Photoshop sempre foi meu aliado nos trabalhos.
    E hoje estou aqui, trabalhando em um escritório de arquitetura e interiores, fazendo projetos em Sketchup + Vray, alguns raros no 3d max, sendo equipe formada apenas por mim e pela arquiteta.
    Acho que é isso.
    Um dica é estudar muito, muito mesmo, vale a pena. ^^
    Beijos gente.

Só corrigindo. AUTOCAD* kkkk

bem vinda bia!
    depois posta umas imagens do que vc tem feito!

tutorial de como postar imagens no forum
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=1721&forum=1

🙂

Bem vinda, bia
    Menina precoce, com 17 anos e ja tem esta bagagem toda, meus parabéns, serás com certeza uma pessoa que terá grandes oportunidades na vida.
    Em tempo.
    Tambem tenho que elogiar sua conduta em se apresentar primeiro ao grupo.

Obrigada arqpadao
    Pois então, a base é estudar bastante mesmo, esta é uma área que requer muito disto… Testando errando e aprendendo.
    Sempre quando participo de forum sempre leio as regras e dicas antes, e me deparei com a apresentação e resolvi tomar iniciativa, obrigada.

Quanto aos projetos, poderei postar alguns aqui sim, mas isso é questão de tempo pois esta semana está super corrida quase nao paro em casa. Mas vou postando aos poucos quando tiver tempo livre em casa.

Beijos.
    PP Arquitetura e Interiores.

Bem vinda Beatriz.
    Santa Catarina tá ficando fortee no fórum.. hehehe
    Esperando ver seu trabalho ok..

Beatriz seja bem vinda, essa sua dica de estudar bastante é muito importante, e vai não só para o SU e Vray, mas para tudo na vida.

Assis II

bem vindo a familia!
    heheh 😀

Você deve fazer login para responder a este tópico.