Regras do fórum e apresentações

APRESENTAÇÃO – BRUBAKER

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    261 Views Posts

Participante

Olá, manolos.

Sou administrador, não trabalho na área mas sempre curti desenhos técnicos e artístico no PC. Ano passado, quiz fazer um móvel sob medida e, munido de curiosidade, descobri o Sketchup. Como já rabiscada no Auto CAD, valeu a pena: fiz o móvel, aprendi a mexer com o programa e hoje sei me virar razoavelmente.

No entanto, o que me levou a procurar o fórum e entrar nesta comunidade foi uma certa frustação: fiz um curso de Sketchup no início do ano para “aprender a fazer da forma correta”, com uma professora do lado. Não digo que foi péssimo, mas fico aquém do esperado: a parte de renderização (o meu interesse maior no curso) foi pífia (1 aula no SU Podium) e a professora era malandrona, dessas que “esconde o jogo” e nunca admitia o erro. Aí fica difícil aprender. Se aventurar no Kerkythea então, nem em sonho…

Assim sendo, cá estou aqui em busca de conhecimento e inspiração no trabalho do pessoal.

[] a todos.

Participante

Olá Brubaker
      Seja bem vindo ao fórum
      Chegaste no ligar certo para partilhar conhecimento, numa de solidariedade.
      Complete se cadastro amigo.
      Sucessos

Participante

Bem vindo Brubaker..

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.