Regras do fórum e apresentações

Apresentação Bruno Afonso

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  walterap 7 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  139 Views Posts

Olá Pessoal meu nome é Bruno Afonso, sou Estudante de Engenharia Civil no Centro Universitário CESMAC-MACEIÓ AL. Estou no 5º Período do Curso e gosto muito da parte de Construção Civil, mas esse mês Agora quando resolvi entrar aqui neste site, Desculpem a Expressão PQP que baita SITE. Diversos Projetos, Programas em 3D,Tutoriais, Belas Imagens, Cara olhei esse forum por 1 mes sem parar dia e noite. e Resolvi Mexer no Sketchup e VRAY. Graças à uns Usuários aqui muito Fantastico Ex:Arqpadao,marlonnz,andeciuala,Poliszuk, entre outros que me inspiraram nesses Magnificos programas.

Bom chega de conversa, espero aqui conhecer novas pessoas, desenvolver novos projetos.
    Obrigado !

À e Demorei exatamente esse 1 Mes para fazer meu primeiro Render, tow postando la na Projetos Concluidos.

Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. clique aqui
    Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Bem vindo Bruno.

Seja muito bem vindo…
    Abraços

bem vindo!!
    tenha bons estudos por aqui!!

Seja bem vindo, tal como eu, somos novatos no forum.
    Não sendo condição penalisante, aqui estaremos para as “CURVAS”.

Você deve fazer login para responder a este tópico.