Regras do fórum e apresentações

Apresentação: Bruno Vasconcellos

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  109 Views Posts

Bom dia galera do Sketchup Brasil!

Meu nome é Bruno, tenho 18 anos, estou indo para o 4º semestre de Arquitetura e Urbanismo e sou estagiário em um escritório de Arquitetura, onde minha principal função é desenvolver maquetes eletrônicas.
    Conheci o VRay quando consegui esse estágio, até então usava o Sketchup com o Renditioner…
    Sempre tive interesse por esses assuntos. Minha primeira expêriencia com modelagem foi durante o colegial, uns 5 ou 6 anos atrás, quando eu e uns amigos tivemos a idéia de transformar nosso colégio numa fase de CS… 😆
    Na época usei um próprio editor da Valve, (Valve Hammer se não me engano). Depois disso conheci o Sketchup, mas de forma bem básica, no começo da faculdade. Hoje estou um pouco melhorzinho, acho eu rs, mas sei que ainda tenho muito à aprender.

Considero boa minha modelagem; não deixa a desejar dentro das necessidades de facul e trabalho. Nesses dois meses de estágio consegui desenvolver de forma interessante as habilidades com VRay, tendo uma noção legal de como funciona o programa, e além disso, como funciona o processo de uma renderização.
    Porém acho que meus renders ainda estão fracos, e é por isso também que venho aqui.

Diariamente consulto o fórum para tirar dúvidas e aprender coisas novas. Tanto que fui até me familiarizando com usuários mais participativos… E isso acabou me obrigrando a fazer um cadastro e participar também, para aprender e ensinar.

Assim que possível disponibilizarei imagens para pedir críticas e conselhos.
    Por enquanto, fica aqui a minha singela apresentação. 😆
    Obrigado.

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Opá, seja bem vindo Bruno.. Tá novo ainda para o 4semestre em…
    Sobre as fases de cs, ja fui tão viciado nisso que na época comprei até um datacenter para hostear meus servers, hehe..
    É Isso ai, quando der poste-nos alguns de seus trabalhos para avaliar-mos e só assim passarmos para próxima fase :)..
    No mais, forte abraço e até mais !

ugg,uggs,ugg sale,uggs sale,ugg no sale

Você deve fazer login para responder a este tópico.