Regras do fórum e apresentações

Apresentação Carlos

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Alexsandre 6 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  104 Views Posts

Ola a todos

Sou novo por aqui, meu nome é Carlos, sou de São Paulo capital, não tenho muita experiência com 3D, mais muita facilidade em aprender.

sou um profissional do Photoshop, trabalho com retoque de imagens a 15 anos, gosto muito de informática, e pode se dizer que sou alem da profissão, uma pessoa expert em informática de hardware a software, pois é meu hobe principal, rs rs

apesar da idade, para alguns deve ser meio avançada (tenho 49 anos), minha capacidade de aprender é grande, meus filhos que se espantam com isso, ahahaha

recentemente, resolvi criar a minha residencia em 3D, pois pretendo reforma-la em breve (comprei este ano), só estou esperando folgar a grana, rs rs

optei pelo aplicativo “live interior 3d Pro”, como sou meio altodidata, arregacei as mangas e mão a massa, este aplicativo trabalha com muitos modelos feito no sketchup, o que me fez começar a ter um certo interesse nele tambem, os modelos que não encontrava pronto, semelhante aos meus originais, eu tentava criar, porem com uma certa dificuldade, mais vamos que vamos,

o importante é que consegui, não sei se pelos caminhos corretos, mais estou me virando bem, tenho algumas duvidas e irei postar em breve na seção correta. (pois sou meio perfecsionista, e em alguns pontos o sketchup deixou a desejar aqui.

aqui foi só uma breve apresentação de minha pessoa.

prazer em conhece-los

abs

Carlos

Bem vindo, boa apresentação…
    Troféu “joinha” para vc que se apresentou em seu primeiro post…
    Só tem um errinho aí…creio que o Sketchup não deixa a desejar, verá isso com o decorrer do tempo por aqui.
    Grande abraço

Obrigado Veterano,

tem razão, me espressei errado, tanto é que me escrevi no forum, pois desacredito que ele deixa a desejar, rs rs

eu que não to sabendo aonde esta a ferramenta que eu procuro, estou lendo o forum, e ja encontrei algumas coisas esclarecedoras, o programa é fantastico, diferente dos antigos aplicativo de 3D, muito facil de usar.

espero poder contribuir algum dia com ajuda a novatos como eu. pois minha meta é aprender sempre.

em breve postarei fotos do modelo 3D de minha casa, assim que terminar alguns detalhes.

Abraços Veterano, e mais uma vez obrigado pela recepção

Carlos

Bem vindo Carlos.
    Um fórum é sempre uma troca, e considerando seus conhecimentos com o PS, quem sabe não nos dá dicas de uso deste nos nosso trabalhos de pós-produção.
    Em tempo, és dos meus então, estou sempre tentando aprender coisas novas. Comecei a usar o Sketchup com 50, aos 54 o Kerkythea quem sabe o que vem por ai.
    abraços.

com certeza, no que eu puder ajudar, estamos ai para isso no forum.
    eu no momento estou assistindo alguns videos tutoriais para sanar pequenas duvidas do sketchup. pois até então tudo que fiz foi na raça mesmo fuçando e aprendendo.

se me permitirem, amanha neste topico ja posto algumas fotos (original e 3D), do que tenho feito nesta ultima semana de minha residência, assim vocês podem ver , e avaliar se estou no caminho correto, ou se estou trabalhando todo errado, rs rs

pelo menos minha esposa eu impressionei, ahahahah

é um trabalho demorado, mais gratificante, pois o resultado final esta ficando muito bom, acho.

abs

Carlos

Bem vindo Carlos!

É assim mesmo, no começo tudo é mais dificil e depois vai ficando mólin, mólin….rsrs

Grande abraço e sucesso!!!

Bem vindo Cara, mais um expert no forúm 🙂
    E bons estudos, pois acho que sketchup é prática acima de tudo, né?

obrigado endrigo e victor, é devagar eu chego la, rs rs

Bem vindo Carloss..

bem vindo, e curti a assinatura hahaha !!

Como o povo aki pega no pé, todos deviam fazer como vc, ia poupa uns aborrecimentos ae… hashuhaauha

Sinta-se em casa..!!!

Seja muito bem vindo

Você deve fazer login para responder a este tópico.