Regras do fórum e apresentações

Apresentação Carlos

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Alexsandre 6 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  104 Views Posts

Ola a todos

Sou novo por aqui, meu nome é Carlos, sou de São Paulo capital, não tenho muita experiência com 3D, mais muita facilidade em aprender.

sou um profissional do Photoshop, trabalho com retoque de imagens a 15 anos, gosto muito de informática, e pode se dizer que sou alem da profissão, uma pessoa expert em informática de hardware a software, pois é meu hobe principal, rs rs

apesar da idade, para alguns deve ser meio avançada (tenho 49 anos), minha capacidade de aprender é grande, meus filhos que se espantam com isso, ahahaha

recentemente, resolvi criar a minha residencia em 3D, pois pretendo reforma-la em breve (comprei este ano), só estou esperando folgar a grana, rs rs

optei pelo aplicativo “live interior 3d Pro”, como sou meio altodidata, arregacei as mangas e mão a massa, este aplicativo trabalha com muitos modelos feito no sketchup, o que me fez começar a ter um certo interesse nele tambem, os modelos que não encontrava pronto, semelhante aos meus originais, eu tentava criar, porem com uma certa dificuldade, mais vamos que vamos,

o importante é que consegui, não sei se pelos caminhos corretos, mais estou me virando bem, tenho algumas duvidas e irei postar em breve na seção correta. (pois sou meio perfecsionista, e em alguns pontos o sketchup deixou a desejar aqui.

aqui foi só uma breve apresentação de minha pessoa.

prazer em conhece-los

abs

Carlos

Bem vindo, boa apresentação…
    Troféu “joinha” para vc que se apresentou em seu primeiro post…
    Só tem um errinho aí…creio que o Sketchup não deixa a desejar, verá isso com o decorrer do tempo por aqui.
    Grande abraço

Obrigado Veterano,

tem razão, me espressei errado, tanto é que me escrevi no forum, pois desacredito que ele deixa a desejar, rs rs