Regras do fórum e apresentações

Apresentação Claudio

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    336 Views Posts

Participante

Boa Noite amigos do portal Sketchup Brasil! Bem, gostaria de me desculpar com alguns, pois como sou novo e leigo no assunto quanto a fóruns, postei uma duvida e de repente fui notificado que deveria fazer minha apresentação primeiro. Poxa foi mal!!! Creio ser uma grosseria tal ação e espero que aceitem minhas desculpas.
      Meu nome é Claudio Bucsan e trabalhava como desenhista industrial e hj estou terminando meu curso de design de interiores e como tive de procurar por aprender a trabalhar com outras ferramentas de desenho sem ser o auto cad, me deparei com o sketchup. Gostei muito do programa e estou aprendendo coisas novas todos os dias e gostaria muito de contar com todos vcs, amigos do portal, pois tenho verificado o forum e as publicações e todos estão de parabens.
      Bom é isso ai.

É uma grande satisfação fazer parte deste portal e espero que mais a frente possa contribuir para ajudar alguem.

Obrigado

Participante

Pyter ate eu fui notificado tambem quando iniciei…heheheheh
      Seja bem vindo pode contar com ajuda e colaboracao de todos no forum e sera mais valia um membro com esse background de design de interiores. Pois eu gostaia de contar muito com dicas dessa area porque nao vali a pena apenas modelar sem criterio nenhum…
      Mais uma vez bem vindo…

Participante

Faço as minhas palavras a do mindows, todos no primeiro post sempre escorregam é normal… Seja muito bem vindo, Boa sorte e bons estudos com esse belíssimo progama..
      Abçraços.

Participante

Bem vindo Claudio..

Participante

Seja bem vindo Claudio.

Participante