Regras do fórum e apresentações

Apresentação Daniel Cingano

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    271 Views Posts

Participante

Boa noite pessoal

Sou proprietário de uma marcenaria onde trabalhamos com móveis planejados, tanto comerciais, industriais e residenciais.
      Não sou formado em Designer nem nada parecido, depois de apanhar bastante com alguns “designers e arquitetos” que faziam o projeto para mim resolvi eu mesmo executar essa tarefa.
      Sempre utilizei programas para desenvolver e apresentar projetos para meus clientes. Comecei com o 2020 Design e utilizei por pouco tempo o Promob (este bem pobre em relação ao 2020).
      Como achava que o resultado final destes programas deixavam a desejar, resolvi entrar de cabeça no sketchup.
      Depois de um certo tempo acabei abandonando os programas antigos e hj trabalho 100% com o sketchup, entregando de 1 a 2 trabalhos por semana.
      Sei que tenho bastante a aprender (principalmente em relação a renderização – utilizei o kerkythea, mas acabei optando pelo V-Ray) mas também pretendo ajudar no que for possível.

Grato a todos

Participante

Seja bem vindo.

Abraços.

Participante

Seja bem vindo.

Participante

Seja bem vindo.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.