Regras do fórum e apresentações

Apresentação Daniela

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    296 Views Posts

Participante

Oi pessoal!

Meu nome e Daniela, sou formada em designer de produto desde 2009.
      Preciso urgentemente aprender as ferramentas do Google Sketchup e um bom plugin renderizador!

Tenho conhecimento no Auto Cad, Rhino e os renderizadores Flamingo e Acurrender. Acredito que estas experiencias anteriores facilitaram a aprendizagem deste novo software.

Quem pode me indicar uma apostila, passo a passo virtual sobre o sketchup e indicar um bom renderizador para ele??

Obrigada desde ja!

Abraco.

Participante

Seja bem vinda Daniela. Tem tópicos do nosso forum que irá lhe ajudar bastante.

Participante

Bem Vinda Daniela. Aqui é melhor lugar pra se aprender tudo sobre o skechtup.Eu tenho algumas apostilas basicas de sketchup aqui se quiser eu te mando depois… Eu indico o renderizador Kerkythea , ele é gratuito e trabalha com o sketchup indico tambem o curso de video aulas do Mauricio Camargo que é excelente , entra no site dele pra conferir a apresentação do software
      ate mais

http://www.cursodekerkythea.com.br/

Participante

Bem vinda Daniela

Participante

Bem vinda Daniela, como disse o Amauri, o site que ele te passou tem na parte inferior o programa e uma apostila básica que ajuda a começar…

bons estudos!

Participante

Seja bem vinda.

Participante

Obrigada Gente!

Valeu pelas dicas.

Participante

Seja bem vinda moça

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.