Regras do fórum e apresentações

Apresentação Daniele Cardoso

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    363 Views Posts

Participante

Olá pessoal! Sou Daniele Cardoso, arquiteta formada em 2003 e utilizo o SketchUp desde sua primeira versão. Mas não se espantem, quantidade não quer dizer qualidade. Neste tempo todo fiquei vários períodos afastada dele e agora voltei empolgada. Quero apresentar meus trabalhos para os clientes mais reais (e estou sem estagiário), portanto fui procurar um meio de fazer isso. Tentei o kerkythea, o Vray e agora estou no Podium. Confesso que não tive muita paciência, nem tempo para me dedicar a nenhum, mas gostei do Podium.
      É isso pessoal, cheguei para encher vocês de perguntas, aos poucos.

Participante

Bem vinda ao grupo menina…….
      …….
      Pô reparei uma coisa, só vejo gente do sul aqui no fórum……hehehe
      ……..
      Abraços…….

Participante

Bem vinda Daniele…
      Nandim, já tinha reparado isso, do Sul em primeiro lugar e Rio em 2°…
      Abraços

Participante

Bem vinda..

Participante

Seja bem vinda!! Eu larguei o podium tbm, por conta das suas limitações, mais com passar do tempo a evolução Creio que pra vc que trabalha com clientes e prazos a melhor opção seria o Kerkythea, é um otimo renderizador Grátis por sinal e te gera imagens fotorealistaicas em poucos minutos.

Participante

Muito bom o seu site, não só pelo design e funcionalidade, mas tbm pelo conteúdo dele…parabéns!

Seja bem vinda!

Participante

Obrigada pessoal.
      Vamos trabalhar em conjunto! :hammer:

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.