Regras do fórum e apresentações

APRESENTAÇÃO DE DANUSA77

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Will- 7 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  54 Views Posts

Olá a todos 🙄 …meu nome é Danusa, sou de Porto Alegre/RS…sempre adorei desenhar…recentemente fiz um curso de decoração de interiores na escola da (falecida) arquiteta Denise Goldman…os módulos de cores e revestimento e de desenho de plantas e projetos me ajudaram bastante a aperfeiçoar a noção que eu já tinha…pretendo começar a trabalhar na área de decoração fazendo, inicialmente, consultoria àqueles que querem reformar seu domicílio ou ambiente de trabalho…procurei diversos programas até chegar no Sketchup, mas como não tenho noção nenhuma de informática tenho bastante dificuldades de saber as liguagens utilizadas por vcs que estão a mais tempo colocando em prática os seus conhecimentos, já vi também que para os projetos ficarem perfeitos (ou quase) o Sketchup precisa ser utilizado em conjunto com outros como Autocad e Photoshop e/ou Corel…aos poucos quero ver se vou conseguindo driblar estas dificuldades e novidades, e para isto conto com a ajuda de vocês…obrigada!!! 😀 😎

Danusa, seja bem vinda!!!

Bem vinda a família sketchup brasil……
    ……
    abraços…..

bem vindo a familia!
    heheh 😀

Você deve fazer login para responder a este tópico.